|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 117
Agradecido 61 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
ta dando um erro no game server e fexa aparece
NOOBISH ERROR 2 THE MISSION e o server deliga,,, ta acontecende de uns 20 em 20 minutos alguem pode me ajudar!!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------- Aff o kra e Hacker ele fala 3 2 1 e o server cai,, falei com ele dis que da pra desconectar qualquer server,,,, aff e agora nao tem como prevenir esse tipo de hacher? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
Amigo pelo q eu vi aki,](eu acho q pode ser), Tem alguns pre configurados q vem programados com auto restart(shutting down!!!) vc vai la e programa e o server na hora q vc programou ele da restart sozinho!, qual pack vc usa?
![]() ---------- Amigo teu pc esta com algum tipo de virus ou programa instalado ! no qual o hacker q o criou tem total controle do teu desktop!!!, Uma vez ja ocorreu isso comigo, Teu pc ta com alguns virus ou vc instalou resentemente algum Programa estranho no teu pc?, porq é muito dificil o pessoal q criou o pack fazer algum arquivo no java q controle o teu pc,!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
|
nao e o no do play e Hacker ai ele fala assim
All desconected 4 3 2 1 quando chega no 1 o server cai ele falando no server desliga o server na hora que ele querer |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
|
kk, Nao é hacker, Acho q e akilo msm, o Server esta dando shutting down sozinho!, Acho q alguma sql q esta adicionada q vc faz isso, Qual rev q vc usa?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
|
eu pedi pra ele desliga o server ele so falo 3 2 1 e o server caiu
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
|
Fortate teu pc, pode ser algum programa com mas intencoes no teu pc!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@daniel000 :
Amigo formate seu pc e reinstale a rev. Utilize um Anti virus para scannear seu PC,pois não existe forma do cara fazer isso na sua rev caso sua DB esteja com senha! Agora para conectar ao seu computador sem algum programa ou algo do tipo é impossivel.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
|
Reinstalei tudo, mandei formata o pc e mesmo assim o kra desliga o server.... como ele consegue faser isso? nao tem como evitar?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||