|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 140 Vezes em 77 Posts
Nome Real: HELTON
|
Tipo, eu adiciono um npc a tabela "custom_npc"
quando vou dar //spawn (id do npc) aparece la como se não tivece nem um npc com tal Id... mais se eu adicionar a tabela "npc" funciona, mais o titulo e o nome que coloquei no npc não fica d modo algum... se eu tento add uma arma a tabela custom_weapon tb da o msm, qlq coisa que tento add a tabelas com Custom_Armor/npc/etcitem/weapon... nunca funcionam... eu queria por nas custom pois la eh mais pratico e fods pq os npc não fica com titulo e nome que eu coloquei la... ja tentei com varios templates mais não vai... Onde será o problema ?
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@heltonxd
tente na tabela custom_npc colocar o valor 1 em serversidetitle e serversidename agora das outras tabelas nao intendi direito, mas esse topico vc poderia ter feito no topico do teon, pq ja vi varias duvidas, sobre aidionar custom, npc etc por la, seria mais rapido de 1 dos desenvolvedores te responder isso, ja que eu nao acompanho o projeto Teon por ja esta com 2 projetos |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 140 Vezes em 77 Posts
Nome Real: HELTON
|
Eu consegui add um Npc aqui agr, mais na tabela "npc", tentei na custom_npc e não foi :S
Algueem que acompanha o projeto L2jTeon, da um Help
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 117
Agradecido 61 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
no arquivo L2JTeonCustom
# Option to store additional npc data on a custom table CustomNpcTable = False # Option to store additional Items data on custom tables CustomEtcitemTable = False CustomArmorTable = False CustomArmorSetsTable = False CustomWeaponTable = False # Option to store additional Teleport location on a custom table CustomTeleportTable = False # Option to store alternative drop on a custom table CustomDroplistTable = False # Option to store alternative merchant data on a custom table CustomMerchantTables = False Ai voce ve qual delas voce vai usar e coloque no lugar de False coloque True |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|