|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 82
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
|
Estou com um problema no meu servidor:
Exemplo: Search "Warrior Ability - Haste" (2 hits in 2 files) * C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\L2Colt\L2Server\dat a\stats\skills\0600-0699.xml (1 hits) Line 502: <skill id="651" levels="1" name="Warrior Ability - Haste"> * C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\L2Colt\L2Server\dat a\stats\skills\5500-5599.xml (1 hits) Line 600: <skill id="5572" levels="1" name="Warrior Ability - Haste"> in line 502<skill id="651" levels="1" name="Warrior Ability - Haste"> in line 503<set name="target" val="TARGET_NONE"/> in line 504<set name="skillType" val="NOTDONE"/> in line 505<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/> in line 506</skill> in line 600<skill id="5572" levels="1" name="Warrior Ability - Haste"> in line 601<set name="target" val="TARGET_NONE"/> in line 602<set name="skillType" val="NOTDONE"/> in line 603<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/> in line 604</skill> Essas skills nao estao funcionando, oq devo fazer? 8-) Outro problema, na hora de enchantar skills, nao aparece as skills da 3 classe :S... EX: LETHAL SHOT! =x Setokaiba se der uma atençao pra isso eu iria te agradecer! sei que esta sempre de olho nos meus topicos, desde ja brigado pela atençao!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 82
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
|
o.O ... me parecia que podia enchantar lethal shot e talz... entao os serividores que joguei eram modificados :S
Alguem poderia me ajudar e talz? ![]()
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@wtl4ever
Que pack pra ser exato vc esta usando, pra eu ter uma ideia pq assim sem saber o pack fica meio dificil e a versao @lordvenancio e ate onde eu sei no gracia ja tem como vc encantar varias skill e se nao estou loko ate de 3 job |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| subclass skills |
|
|