|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
Aê galera , to com uma duvida aqui gente...
Eu fiz tudo aqui , e mandei o patch pra uma lan aqui perto de casa pra testar o l2.ini coloquei o ServerAddr=l2green.ddns.com.br assim ... So que quando ele vai logar não loga oO' ![]() Não aparece nada nem um erro nada... Meu Game Serve ai embaixo : Meu Login : Galera por favor me ajuda ae , to com esse problema a muito tempo "/ Minha rev é dot do Sound ... Por favor ajuda aê...
|
||
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
É NoiZ x)
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Nome Real: Anthony Nichols
|
Se seu server estiver hospedado no seu pc mesmo , poe localhost a conecção lá do external , e ver se funciona , caso nao funcione , pode ser porque as portas do seu modem e/ou firewall nao estao liberadas .
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Recruta
|
Esse não é o problema mano , aqui eu logo tranquilo !
Jogo que é uma beleza , o problema é que quando eu coloco no l2.ini meu ddns ele não loga aqui , agora quando tá 127.0.0.1 loga , e eu fiz o patch com o l2.ini com meu ddns e mandei pra uma lan de um amigo e também não loga , apenas fica na pagia de login intende manim?! Esse é o problema , mais eu tive falando com o Cavaleiro Negro ele falo que pode ser meu ddns , e se eu colocar um Semi Dedicado , Dá tudo certo.. To esperando uma segunda opinão ! Abraços !
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 205
Agradecido 172 Vezes em 87 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Igor Costa Ferreira
|
# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname
# If this ip is resolvable by Login just leave * ExternalHostname = l2green.ddns.com.br # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname # If this ip is resolvable by Login just leave * InternalHostname = 127.0.0.1 InternalHostname = 127.0.0.1 ( Poe seu ip numerico nao o 127 nos dois casos) |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Recruta
|
Sim , todas liberadas... ( 7777, 9014, 2106 ).
---------- @ xworkx cara , já coloquei não adianto muito ! ![]() Olha os prints : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 87
Agradecido 10 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Amigo vc ja configuro o L2.ini que vai ficar nas System dos Players...?
---------- lmebrando que tem que ser o mesmo Ip do seu.... ExternalHostname=l2green.ddns.com.br ---------- Caso vc naum consiga crie uma conta no NoIp so pra testar caso tbm de errado post Rev que vc estar unsando pra vermos oque ta de errado... |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Recruta
|
Intaum , eu usava o no-ip recebi uma opinião para mudar pra o ddns ai eu mudei mais não adianto , es a questão amigo , eu coloquei esse serverddr= meu ddns ai não loga , agora com o 127.0.0.1 loga ...
---------- A minha rev é a dot uma configurada pelo Daniel .. Vo pega o link dela aqui no forum.. ---------- @ cmdoinfor Essa é a rev que eu uso [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
Voce deve Ter Liberado as Portas Por UDP/TCP libere-as por TCP, e logo depois reinicie o roteador
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: May 2009
Localização: EU SOU O MEMBRO MAIS ATIVO EM TODA SW / EU VIVO AQUI !
Agradeceu: 91
Agradecido 58 Vezes em 27 Posts
Nome Real: Alexandre Schineider Torres
|
Olha vei e o seguinte... ve se as portas.. aah qe poha de porta ja deve ta liberada faz tempo !
pra voc logar da sua casa e outros da casa deles sua l2.ini tem qe ta 127.0.0.1 e a deles seu ip dnns... qualquer coisa usa o no-ip vei... |
|
|
|
![]() |
|
|