|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 236 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
galera nessecito criar um wyvern que quando a pessoa conquistar o castelo ele va direto ao inventario e quando perder suma e va ao outro player que ganhou
alguem poderia me ajudar caso esteja postado em local errado favor a moderação mover des de ja meus agradecimentos |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 85
Agradecido 63 Vezes em 47 Posts
Nome Real: Alex Figueiredo de Oliveira
|
Por q vc nao cria um sumom Wyvern como item e add no blacksmith do Castelo e em 7 em 7 dias vc faz uma sql que delete esse item dos reis Eu fiz no meu server e ficou massa
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Gildaesfirra por gostar deste Post : |
hardnos (05-11-2009)
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
|
cara infelizmente não daria serto tipo não é sempre que estou disponivel pra mecher com o navicat ai fica complicado pois estou viajando muito ultimamente necessito de algo do tipo que sitei mesmo mais muito obrigado mesmo assim
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Major
|
Se vc soubesse mexer no java vc compilaria o arquivo crownmanager.class que e la vc trocaria o id do crown pelo item que que sumona o wyvern ... assim ficaria massa toda vez que o rei perdesse seu castelo perderia o item! Mas e muito arriscado mexer no arquivo do java !
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
|
vei me explica como faço essa sql se possivel me passa detalhadamente qualquer coisa coloco o outro adm pra fazelo
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Major
|
VC deseja o q msm ??? especifique ... se for multisell ou sql eu resolvo so depende do pack que vc usa para facilitar!
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
|
to usando l2 dot preciso que o player tornando-se rei de castelo ganhe o wivern e perdendo saia o wivern dele
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Major
|
Vo tentar fazer que o item se delete em cada 7 e 7 dias automaticamente em script ou .bat, Vo bate a cabeca mas nao te deixarei na mao amigo!
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
|
vlw vei abraçao
a versao que uso é l2dot a é cara tu sabe ond eu baicho o nivel dos s.a das armas nao a de critical stum do meu server ta cruel |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|