|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
"Data Centers Americanos"
intaum é americano *--*
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SaraxD por gostar deste Post : |
wtl4ever (11-11-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 82
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
|
Handy teria algum no brasil ? poiz o pessoal da BRTELECOM no meu server ta tendo problemas com rotas internacionais
ENQUANTO alguem que usa velox e talz esta com latency 100/150 os da brtelecom estao com 300/400 com perdas de pacote! :S.... Meu semi-dedicado fica em dallas tx usa, na softlayer :S |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#13 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
É, ai acontece de players logarem e começar a choradeira:
LAAAAAGGGGGGG Quando na verdade é um problema do servidor deles. Mas vai explicar neah ;D Eu so to te passando a informação, Não sei detalhes nao, so sei que é no Brasil. Vou lhe passar o email dele por MP. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Handy por gostar deste Post : |
wtl4ever (11-11-2009)
|
|
|
#14 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 82
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
|
Beleza, viu o meu servidor la fora e um intel xeon 1gb ram e 80gb de hd 100mpbs...
Mas olha só! 1 core de 1.6 GHz 1 GB RAM Disco 40GB Link 8Mbps Agora: com essa VPS quantos players ele aguentaria? essa resposta e mt IMPORTANTE! esse é da hostlocation que se localiza no brasil! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#15 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 12 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Desculpe amigo...
Totalpremium trabalha com as maquinas da Neoline... Acho que são os mesmos valores... E amigo... dedicados e semi no Brasil sairam mais caro que nos EUA sem duvida... Acho dificil pra não falar impossivel que ache um Semi mais barato do que vi na Neoline.. |
|
|
|
|
|
#16 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@wtl4ever :
Essa maquina de apenas 8mb de link creio eu que não aguente 50~60 ON... Pergunte a empresa de hospedagem eles podem lhe informar isso... Ja lhe dei informações da MusT HosT por MSN... Acho que suas duvidas ja foram solucionadas,caso haja mais alguma duvida envie-nos uma MP para o retorno do tópico para a área de Duvidas!
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
wtl4ever (12-11-2009)
|
![]() |
| Tags |
| datacenter brasileira |
|
|