|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#391 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 117
Agradecido 61 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
tenque arrumar o Overenchant nao ta funcionando o max no meu server e + 15 o overenchant ta + 16 e tem gente + 500, o overenchant tinha que dar ban igual nos outros servers
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : daniel000 por gostar deste Post : |
Willards (04-04-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#392 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 42
Agradecido 43 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Infelizmente o server nao tem proteção coloquei online e o pessoa enchanta arma sem parar... nao sei qual programa estao usando... parece uma otima rev mais nao oferece protreção...
obrigado! se tiver algumas protecao adicionais ai... postem...! Edit. Olha verifiquei por disversas vezes é o serve está sim 100% vuneravel a diversos hackers... é uma pena pois foi umas das rev e versao q achei mais balanceada e parecida com original... gostei de todos os scrips! bom espero q apareça alguma proteção! obrigado a todos.... |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : welvister por gostar deste Post : |
Willards (04-04-2011)
|
|
|
#393 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
|
A rev ta otima, so falta eles colocarem mais protecao phx no meu ta pegando, Overenchant nao ta pegando,,, e mais uns exploits ta pegando..
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : daniel000 por gostar deste Post : |
Willards (04-04-2011)
|
|
|
#394 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Amigo, gostaria q fosse so isso, infelizmente ah diversas falhas de proteção no server... =/
ps. realmente o overenchant nao ta pegando! |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : welvister por gostar deste Post : |
Willards (04-04-2011)
|
|
|
#395 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
overenchat = down =/ ....
---------- se vcs postar que tipo de exploides estão funcionando seria mas fácil pra eles sanarem os problemas.... valeus ! fica na paz!
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GugaMagic por gostar deste Post : |
Willards (04-04-2011)
|
|
|
#396 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@GugaMagic
O principal e o phx q os kras encantam as armas na warehouse alguem pode me dar uma dica de como posso resolver issu? |
|
|
Willards (04-04-2011)
|
|
|
#397 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
Porque não postam SS provando o que reclamam ?
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Handy por gostar deste Post : |
Willards (04-04-2011)
|
|
|
#398 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
phx por warehouse foi fixado.. agora se vc ta falando que esta funcionado ss pra temos certeza.... valeus !
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GugaMagic por gostar deste Post : |
Willards (04-04-2011)
|
|
|
#399 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 9
Achei Ruim:
|
Até o momento o melhor serverpack na minha opinião. Andei testando Archid, Jenova, Interlude, mas até o momento é o mais estável.
Mas infelizmente ainda tem alguns bugs pequenos que trazem complicações. O que mais sinto falta no pack é: - Newbie Guide (dando todos os buffs corretamente) - Manor Manager - "Attack" funcionando 100% - as vezes os fighters param de atacar e voltam ao normal após alguns segundos (alguém sabe como posso arrumar isso?) Abs! |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Bisewski por gostar deste Post : |
Willards (04-04-2011)
|
|
|
#400 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
|
@l2nemesis
Veio por favor providencie o OverEnchant desse pack... eu nao sei se phx ta pegando agora ou eles enchantarao antes deu pegar a ultima rev so o problema que ta chei de arma enchantada e o OverEnchant nao fas Nada nem o Max de enchant Fas!!!!! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
Willards (04-04-2011)
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|