|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 91
Agradecido 76 Vezes em 46 Posts
Nome Real: Héros
|
ola gente queria tirar uma duvida eu to procurando uma pack para eu poder fazer um server low rater Gracia final mas tinha que ser o mas original posivel pois vai ser 25 x queria saber se voces pode me aconcelhar uma pack boa ^^ com alguma quests e poucos bugs
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
meu amigo pega a do Inspector a 100x e so muda ela pra 50x pois ela ja ta config como Low rate la e mid ratemais se baixar isso que eu falei fica Low Rate
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
Bom pra low rate eu aconselho Archid, quest de 3 job ok, sub e nobre, big boss funfando, entao seria uma boa, pack nao e 100% mas nao ta aquela coisa nossa quanto bug meu DEUS, sako, to usando num MID ele e ate agora nada que eu nao pudesse resolver
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Elemento Surpresa
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 9
Agradecido 188 Vezes em 59 Posts
|
Manin pra fazer um server low rate de Gracia Final você vai ter muito trabalho, Pack's destas versões mais recentes, ainda contem muitos Bug's e tals.
Eu te aconelharia fazer um Server de versão mais antiga para Low rate. L2j-Archid é a mais adequada. (Interlude) |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Banido
|
LoL agora q percebi q a ideia dele era gracia final malz mesmo, eu nao abriria um rgacia low rate e muito bugado, so pvp pra tampar e mascarar os erros, eu ainda prefiro interlude pra mid e low pq gracia ta osso viu
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 91
Agradecido 76 Vezes em 46 Posts
Nome Real: Héros
|
mas nao tem tantos erros nas quests certo ah l2Archird neh ? Se tiver alguma quest bugada poderia meda como exemplo?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) |
|
Banido
|
@Kaos
amigo o que falei e o seguinte quests principais como, 3 job, sub nobre, big boss clan, eu testei, saka, e estao normais, agora nao sai testando todas q existe |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Banido