Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Designer > [DG] Galeria
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 08-12-2009, 12:12 PM   #1 (permalink)
Membro - Coronel

Localização: EU SOU O MEMBRO MAIS ATIVO EM TODA SW / EU VIVO AQUI !
Agradeceu: 91
Agradecido 58 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via ICQ para Yakuza Enviar mensagem via AIM para Yakuza Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Yakuza Enviar mensagem via Yahoo para Yakuza Enviar mensagem via Skype para Yakuza
Nome Real: Alexandre Schineider Torres

Inventório de Yakuza

Padrão Pirates Sign

Fiz Rapido... minha Primeeira Sign se isso se pode shamar de Sign... rs

Avaliem e Comentem por favor

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Com um Blur Ficava melhor né...

só falta eu aprender colocar blur com aquela "Bolinha" pra ficar nos lugares especificos... :D

Ja Aprendi Sozinho ! To Fazendo xD

Saiu ae...
ve qual fico melhor

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Yakuza está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 08-12-2009, 01:39 PM   #2 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

Primeiramente, ao escolher uma imagem para trabalhar (stock), verifique algumas possibilidades: veja a qualidade (essa está péssima); não basta ser bonita, você tem que ter idéias em mente, não é só jogar efeito sobre efeito e ver no que dá.

Leia tutoriais, pratique. Isso é fundamental:

Poste seus trabalhos aqui na Galeria, para que nós possamos lhe avaliar, dar dicas e conselhos.

Agora sim, vamos à sig (que tá mais pra LP).
Não vou dizer que ficou bom, por que a qualidade é péssima. O tamanho não ajudou, comece de baixo, com algo em torno de 350x150. Na segunda --com blur-- você conseguiu pôr mais profundidade, isso é bom (para a primeira). Mas aí você foca mais no Jack Sparrow, e isso acaba pedindo mais efeitos nele. Uma dica é não aplicar tanto blur como você fez, modere um pouco mais. Outra é brincar com os Blend Modes (Blendagem) e com a Opacity (Opacidade).
Após ler aquele primeiro tutorial que recomendei, você pegará uns bons conceitos.

O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post :
Yakuza (08-12-2009)
Antigo 08-12-2009, 04:13 PM   #3 (permalink)
Membro - Coronel

Localização: EU SOU O MEMBRO MAIS ATIVO EM TODA SW / EU VIVO AQUI !
Agradeceu: 91
Agradecido 58 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via ICQ para Yakuza Enviar mensagem via AIM para Yakuza Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Yakuza Enviar mensagem via Yahoo para Yakuza Enviar mensagem via Skype para Yakuza
Nome Real: Alexandre Schineider Torres

Inventório de Yakuza

Padrão

Obrigado Pelas Dicas, Critica, e avaliação... é meu primeiro trabalinho.. nunca NUNCA trabalhei com photoshop... valew

Yakuza está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts