|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: May 2009
Localização: EU SOU O MEMBRO MAIS ATIVO EM TODA SW / EU VIVO AQUI !
Agradeceu: 91
Agradecido 58 Vezes em 27 Posts
Nome Real: Alexandre Schineider Torres
|
Bem... Quando Peguei a Imagem ela Estava Sem Cor...Estava MORTA Estava Simples...Eu dei a ela PROFUNDIDADE,VIDA, e um Efeito...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Avaliem Comentem e Critiquem por favor..e nao esquecam de me dar dicas...pois é a 2 sign que eu fis... |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 120
Agradecido 122 Vezes em 70 Posts
Nome Real: Felipe
|
Primeiro:COMECE A FAZER SIGNS.Assim nunca ira evoluir,se evoluir,sera muito dificil.Tem muitos tutoriais bons na area de tutoriais,da uma passada la.
Voce cometeu o mesmo erro que a Pirate,pegou a imagem(que tambem esta com uma qualidade ruim) e colocou blur ali.Outra coisa,no meu ponto de vista,ficaria mais legal se colocasse Sharpen na arma e blurzasse ele um pouco,dando destaque à arma,que esta na frente,no entanto,mais nítida.Ah!Evite colocar filtros assim,aleatoriamente,principalmente este que colocoumque parece ser "Plastificação" Bom,quando fazer signs talvez de pra comentar melhor. Abraços. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Tech~ por gostar deste Post : |
Yakuza (08-12-2009)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 21
Agradecido 13 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Olha, acho que não sou a pessoa adequada pra te falar isso, mas vou tentar..
Tipo, tente começar a fazer signs em tamanhos menores 450x150. Escolha imagens com uma qualidade boa, e tente visualisar o que você quer fazer nela, não saia jogando "efeitos" um em cima do outro, se não vai virar um carnaval. Leia bastante tutoriais e tente acompanha-los, comece por tutoriais de nível fácil pra você começar a entender, conforme for, va evoluindo nos niveis. É isso cara, to aprendendo ainda também, os mais designers mais experientes aqui do forum podem te dar melhores dicas. Boa Sorte! xD |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : caioalan por gostar deste Post : |
Yakuza (08-12-2009)
|
![]() |
|
|