|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 98
Agradecido 26 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
mano baixei o server q vc posto o link ae e talz neh agora ja criei a pasta pwserver mas na ora de instalar o coLinux nao escoi nenhuma plataforma adicional tem problema n ? prq si eu for escolher a fedora ela sao 4 GB ai vai demorar muito msm pra baixar e eu baixei o server e talz e nao encontro o pwserver.bat dentro da pasta q apareceu quando eu extrai que no caso e esta aki :perfect_world_******** pow me ajuda ae e aki diz tbm pra fazer isso no tutorial olha: Se não for óbvio, certifique-se que o extrato "PerfectWorldServer1.3.6.rar" ou "Server1.3.6-Totoman127_RePack.rar" (uso Winrar para extrair) elaborados axei nem 1 desses arquivos nao me ajuda ae plz to atraz de fazer um server a meses
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Help Presizo de ajudar pra criar meu server de perfect world quem em ensinar posso ajudar a criar server de aion
add ai MSN/E-MAIL RETIRADO!
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
AvisoÉ proibida a postagem de MSN/e-mail no fórum.Citação:
Abraço.
|
|
|||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 126 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
|
PWServer.bat encontrasse dentro do Server Files tanto 1.2.6 / 1.3.1 / 1.3.6 tem um tutorial aqui na parte de PW Admin Tutoriais [MEGA]Mega pacote de tutoriais by ANTHARES nele encontrara varios todos os servidores que falei acima
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|