|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#431 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Nela já contém npcs prontos, multisells, itens...
Mas os stats não estão totalmente configurados. Em comparação com Teon, é uma rev mais limpa e bem mais segura. Vamos supor que é estilo DOT só que com alguns erros consertados. Isso exemplifica bem o pack. E o que está na descrição é exatamente o conteúdo do pack.
|
| Links Patrocinados |
|
|
#432 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
uhn ..... mais me fala uma coisinha .... Agora eu Te amo e não quero te perde !!!
voce que eh o DEV dele?? ta usando qual REV? |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#433 | |||
|
Amigo SE
|
Citação:
Citação:
Citação:
Todos os erros contidos atualmente no Jenova ja está corrigido aqui e adicionando mais algumas modificações.
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vicfelipe por gostar deste Post : |
HanNiBaL (14-12-2009)
|
|
|
#434 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 27
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Aff Otimo server so me diz como configura ele sertinho pq nao to consseguindo... xD
e otra coisa gm nao conssegue dar level.... pelomenos pra si proprio nao... eu ainda nao testei dar level pra player!!!
|
|
|
|
|
#435 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@vicfelipe
so rpa eu tar atualizado tambem, nao com projeto, mas sim com itens custom, o apck tem algo modificado daquele que vc postou, ou e a mesma coisa mesma ideia com pack melhorado ? |
|
|
|
|
#436 |
|
Amigo SE
|
Foi totalmente modificado.
Foi mudado o caminho... agora é com.l2jsecret Quests corrigidas. NPC's corrigidos. Eventos Funcionando normalmente. Olimpiadas Retail funcionando. Novo e limpo.
|
|
|
#437 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 68
Agradecido 34 Vezes em 12 Posts
Nome Real: Israel Alves
|
você coloco as multisell dos itens porque aqui não ta aparesendo aqui na pasta das as multisell dos itens que ta nos NPC...
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#438 |
|
Amigo SE
|
No antigo L2JSecret(Equal), há ainda as multisells já adicionadas.
Já neste eu retirei por conta de alguns usuários reclamando Via MSN de erros de encodificação. Somente deixei as SQL's e stats. Unico que deixei pronto para ser usado é o GM SHOP igual do dot. Basta adicionar HTML 53 na pasta merchant.
|
|
|
#439 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 68
Agradecido 34 Vezes em 12 Posts
Nome Real: Israel Alves
|
aff eu ter que fazer as multisell do outros itens...
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#440 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
cara .... o mal de pega pronto o pack eh issu .... a pessoa acaba não aprendendo
eu mesmo ... sofri com issu um tempo .... mais HJ sei fazer server sussegado sei mexer no JAVA tudo issu aprendi pq se fosse depende sempre dos outros eu iria me ferar muito por issu vai uma dicazinha TENTE FAZER VOCE MESMO .... NÃO FIQUE PEDINDO PARA OS OUTROS .... SO EM CASO DE EMERGÊNCIA COMO BUGS E TALZ .... |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||