|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | |||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 52 Vezes em 25 Posts
|
Tutorial Editando Armas
Bom Primeiramente Você Precisa Ter Um Pouco De Conhecimento Com: Compactar e Descompactar Arquivos MRS. System MRS Download : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom copie o System.mrs para a pasta que você acabou de baixar.. Agora Para Descompactar Clique em Descompactar Para Compactar Clique Em Compactar. __________________________________________________ _____________________________________ Bom Agora Se Você Tem Conhecimento Com MRS Você Precisa De Um system.mrs funcional... Agora você descompacta ele.. Lá Irá ter Strings Tipo eu Quero Uma Breaker Com o Nome Que eu Quiser e Com o Meu Dmg !!! Então eu Faço o Seguinte o Modelo De Breaker que eu irei pegar é da 8.. Então Faça a Seguinte Coisa Na Pasta Que Você Descompactou Seu System abra o arquivos Strings.xml.. Lá Procure Por Breaker 8 e pronto Copie o Codigo Dele Que Sera Citação:
e Cole um Embaixo então Ficará 2 Breaker 8 Assim: Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Agora Vá ao Zitem.xml do MathServer e abra-o Lembrando ali encima do topico que o codigo da breaker 8 verdadeiro é 6006 então procure por esse numero no Zitem.xml ele irá te levar ao seguinte codigo: Citação:
Então você copiara ele e colocara um baixo desse e ficará assim: Citação:
Citação:
Citação:
Agora você irá começar a editar.. Em Damage é o Dano Da Arma .. ai você coloca o damage ao seu gosto.. Delay é digamos que se você colocar - delay ele ira atirar rapido se você colocar mais irá demorar para atirar . Em Magazine e o tanto de bala q você coloca quando recarre tipo 10/50 o 10 é o magazine .. em Max Bullets é o Numero que você recarrega tipo 10/50 o 50 é o tanto de balas que você pode recarregar.. Bom .. Agora dps de editado salve.. e Copie o Zitem.xml para a pasta do system e compacte depois de compactar é facil.. é só mandar o novo system para a pasta do the duel editar a arma que seria o numero 400999 no SQL e pronto :D Sua arma está feita .. Creditos : LipeH E Lembrando Se Ajudei Agradeça :D |
|||||||||
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para LipeH por gostarem deste post : |
hayslayer5 (07-10-2009), somale (04-02-2009)
|
| Links Patrocinados |
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Tutorial - Setando L2oFF Server by JotaH | Jotah'Z! | [L2OFF | Admin] Tutoriais | 93 | 13-05-2010 06:49 PM |
| [ Tutorial ] Eclipse + Maven + Ant | Lawliet | [L2J] Tutoriais | 0 | 09-05-2009 05:39 PM |
| Criando uma DLL | Secret Experience | [MU] Outros | 1 | 03-02-2009 03:39 PM |
| [TUTORIAL] Tabela de Drops WYD 7.53 | Damage | [WYD | Admin] Tutoriais | 1 | 30-01-2009 07:22 PM |