|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 25
Agradecido 26 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
INTERLUDE!
Servidor Vem com npc buffer vip donater hero set vesper Black silver Gold Epíc sacrifice titanium evil lunatic titanium coloriada armas dynasty epic icarus vesper vesper black npc custom npc argument asa custom+ asa vesper comun e vesper black GM DUal dois tipos de dual zarich oculos joias epic titanium vesper black vesper normal npc enchant skill area vip GK Drop gk com imagens GK Nomral EvENTO TVT, CTF servidorquase perfeito Este Pack contém Servidor + Patch Completo + Site: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Façam o Bom Uso Dele Senha = l2jtitan Todos diretos a Jaksonl2. |
|
|
| Os Seguintes 8 Usuários disseram Obrigado(a) para cassianorocha por gostarem deste post : |
hugotog (01-01-2010), l2blackice (28-12-2009),
l2kaskata (22-12-2009), luanloko (18-02-2010), manobill20 (02-01-2010), MariOMatriX (22-12-2009), thandera100 (19-12-2009), themagic (06-02-2011) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 7
Achei Ruim:
|
titanium colorida = Wavy ^^
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : jlucas12 por gostar deste Post : |
thandera100 (26-12-2009)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 232
Agradecido 120 Vezes em 35 Posts
Nome Real: Celso CAique !
|
otimo porem muitos testures desnessecarias cara quantoi tempo ta ajustados os bufs ???
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para bombrill por gostarem deste post : |
l2kaskata (22-12-2009), thandera100 (26-12-2009) |
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 184
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
Chará, coloca com accesslevel 1
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Valew Funfo bacana agora e ooutra duvida como eu coloco pra nao precisar de fazer quest de subclassee nao aparece as skill quando faz sub classe ou classe base
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 272
Agradecido 83 Vezes em 32 Posts
|
Amigo vc deve esta fazendo com o gm, realmente com gm n esta vindo as skilll fusao, mas no char normal so passar de lvl q ja aparece e ja esta config. para fazer sub sem quest.
para vc n ficar perdido no proprio servidor tem uma pasta "Tutoriais e informações" nela vc encontra varias respostas. |
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Eu Repito por esse assunto ( desculpe-me eu sei que ja to enchendo ) mas eu criei um char teste e fiz classe comum mas eu nao peguei as skill pelo mesmo
---------- So aparece as skill quando eu do refasso login[COLOR="Red"] |
|
|
![]() |
|
|