|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 41
Agradecido 330 Vezes em 45 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Criando Launcher Com Skins Novos :
1° Crie imagens em formato ( .bmp ) °botaum aplicar °botaum jogar °botaum options °botaum sair °imagen de fundo °imagem de fundo das opções 2° Depois que você tiver todas eles em extensão .bmp 3º Chega a parte de contruir o launcher. 4º Aki só a parte do skin porque o resto é muito facil. 5° Eu faço como primeira coisa desenhar o launcher inteiro no Paint como eu faço no launcher do meu server ChaoServer IMAGEM - 1 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] IMAGEM - 2 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 6° Depois eu recorto os botões de Jogar, sair etc. IMAGEM - 3 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 7° Agora é um pouco mais dificil é colocar as "cordenadas" em pixels de onde fica cada coisa. 8º Use o paint para descobrir as "cordenadas" de cada botaum é simples olhe na imagem, você coloca o mouse onde quer que fique o botaum ou texto e olha la em baixo, as "cordendas" estaum la na primeira é o left e a segunda eh o top ok? imagen 4 9° O midht é a largura da barra do login e do browser e o heihgt é a altura ok? 10º 3 Fotos das opções do launcher: IMAGEM - 5 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] IMAGEM - 6 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] IMAGEM - 7 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ======== Créditos: ViciadosMu _____________ |
|
|
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para MaNoFmZ por gostarem deste post : |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
obrigado com o seu tutorial eu criei um launcher super fodastico
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial] Criando Seu Launcher De Grand Chase Com Visual Basic | LipeH | [GC | Admin] Tutoriais | 7 | 18-03-2011 03:56 AM |
| Criando servidor de qualquer versão do início ao fim. | JacksonTM | [MU] Server | 16 | 15-12-2009 08:40 PM |
| [Tutorial] Auto Update para Launcher Versão 4 (VB6) | Miranda | [MU] Cliente | 8 | 19-08-2009 12:51 PM |
| [Tutorial] Sets novos ORIGINAIS | Secret Experience | [MU] Cliente | 0 | 03-02-2009 03:05 PM |
| [Tutorial] Config Launcher AutoUpDate | Damage | [WYD | Admin] Tutoriais | 0 | 31-01-2009 05:27 PM |