|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#531 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Guga Magic
|
apoakpaokokpoak.... foi mal. pq pensei que estava faltando abilitar algo em outro local XD kk.. fica na paz!
![]() aproveitando.... tipo, coloquei uns mobs em antharas nest... mas players normal não conseguem teleportar... pois logo em segidas são mandados para giran novamente... teria algo pra não acontecer isso? e uma besteria que o drop de itens de boss, so funciona no autoload ^^ mesmo deixando "false" fica autoload ;D na paz aê!
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#532 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Isso acontece por causa da quest do Antharas que parece que ainda não foi atualizado no tópico.
Quando postar aqui a vesão mais recente do pack estará corrigido.
|
|
|
#533 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 1,030
Agradecido 238 Vezes em 77 Posts
Nome Real: Paulo Cesar
|
@Vicfelipe.
Buff's vou testa o que vc disse .. mais eu estava usando as pedras sim : mais vou testa. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#534 (permalink) |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
a skill cancelation do mystic mouse não acerta nem a pau.... ja coloquei lvl dela 900,power 900, negar todo jeito.. mas num aceita...... xD na paz aê!
|
|
|
|
|
#535 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 8 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
E as oly dessa rev quando desloga perde pontos ou empata a luta! é porq no meu serevr l2dot se deslogar empata a luta! Isso ta errado! Quero colocar pra se o kara deslogar ele tem que perder os pontos dele! Me responda isso por favor!! Obrigado desde ja!
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#536 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 102
Agradecido 193 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: AiramCruZ
|
Como Tah As Oly Nessa Rev?
Tem Muitos Bug? A Proteçoes? |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#537 (permalink) |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
os bonecos fica parando de atacar.... .. vê isso ai.. pq se ficar assim nem da pra fazer nada... tipo... o cara de archer, da uns 5 tiros dai o char trava.!. mesma coisa com os outros.... ate mago de vez enquando para sozinho =x...
|
|
|
|
|
#538 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 177
Agradecido 62 Vezes em 41 Posts
Achei Ruim:
|
Ola Galera
Tipo assim aos meus Teste de Haker ate agora ta OKS nao funfo Mais a pergunta e sobre as atualizações Sera postadas aq ou teremos que compilar nos mesmo? A duvida e so esta ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
#539 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Nome Real: Bruno Daniell
|
aii to com um problemaa!!
como eu tiro uma coisa aki.. tipo se eu ficar clicando toda hora no chao o char para e so volta se pegar o meu target =(.. isso ai atrapalha em pvp como faz para tirar isso? ate mais
|
|
|
|
|
#540 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Nome Real: Rafael
|
ae blz... rev ta muito boa..so estou com um probleminha na questo do npc de enchant skill..
teria como reup aquele arquivo q havia postado para correção dos mesmo ?? Obrigado.. |
|
|
![]() |
|
|