|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
E ae galera da SE, bom eu nunca me aprofundei no photoshop, mas depois que decidi entrar em um forum eu começei a ver os trabalhos dos dsg aqui, e achei muito legal e a forma como evoluem também, então começei a estudar antes de tentar fazer, e depois praticar e isso me levou ao resultado desta sign;
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu estudei efeitos de iluminação, c4d's, brushes etc, eu fui lendo e vendo o que era e como aplicar, eu sei que não ficou legal, mas eu tentei utilizar nesta sign os efeitos e ferramentas, como brushes, blur, distort, c4d's, e também tentei colocar algumas cores que entrassem em harmonia com a render, como em muitos tutoriais tava falando que seria legal ter uma harmonia, as cores do bg eu tirei da propria render. eu sei que errei muito e que falta muito, mas se vcs podessem falar ai onde errei e o que faço para melhorar eu agradeço muito, obrigado. __________________________________________________ ______________ Peço que me desculpem pois errei no titulo. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 16
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
no mano fiko bem legal...
gostei msm... so faltou vc assinar o trabalho com seu nick ... |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : adm-berserk por gostar deste Post : |
radiador22~ (26-12-2009)
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
Mude o formato, que já ajuda pois o mesmo não é legal.
ficou muito escura, o bg podia ate combinar se fosse um pouco mais vivo ajudaria, o que gostei assim foi da sua tipografia, fico legal. Leia mais tutoriais mude o formato para 380*130 400*140 algo assim. E continue estudando, faça 5 artes e peça seu rate para ver o quanto você evoluirá no período de um mês. Ps. caso queira assinar seu Nick nome coloque pequeno e em um lugar onde será pouco notado, pois esta assinatura pode estragar a sua art. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Tody por gostar deste Post : |
radiador22~ (26-12-2009)
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Poxa valeu, vo ta treinando mais, tutoriais para dar um efeito legal no bg fico meio sem vida mesmo, mas vlw. vo ta praticando mais depois posto mais outra vlw.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
Espero que cumpra com o que falou! Vai ai alguns tutoriais que estão postados aqui na SE que irão te ajudar muito, caso já tenha lido eles releia ate entender.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Leia e aplique o que aprendeu. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Tody por gostarem deste post : |
andredsg (26-12-2009), radiador22~ (26-12-2009)
|
![]() |
|
|