|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#191 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
eu estou conversando aqui com o vicfelipe, sobre correções dos bigboss, na verdade falta o antharas e o sailren pra ser corrigido agora, e esse bugzim de o char parar de andar ai, que o jenova deve ter pego do equal ^^, fora isso ja esta ok o restante, e estou tentando pra agilizar postar a correção das olly desse apck aqui pq dai ja adianta o lado de todos
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#192 |
|
Banido
|
AtençãoBom Venho Atraves deste post informar sobre recentes noticias do L2j*Jenova
|
|
|
|
|
|
#193 |
|
Membro - Karma
Agradeceu: 265
Agradecido 274 Vezes em 113 Posts
Nome Real: Paulo Eduardo Ferreira
|
affs, jenova tava tao bom, interlude vai acabar desse jeito kk
|
|
|
|
|
|
#194 |
|
Banido
|
@B1Z4R0
acabar nao acaba ate pq o L2jrox que eu iria fazer a base de Archid vo fazer a base de Jenova, e tem o l2jSecret tambem que tem jenova como base |
|
|
|
|
|
#195 |
|
Banido
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
Jenova agora eh projeto Gracia Final baseade no L2JServer
Interlude existe o L2JTeon(Recomendo)fiz bastante modifições no Java e ta show L2Equal ,L2JRox (Muito Bom)porem precisa de uns ajustes Entao eh isso nem me animo em fazer denovu o Projeto Interlude Os players tem que baixar o Gracia FInal e deixa pregica de lado :D |
|
|
|
|
|
#196 |
|
Banido
|
bom o Meu Pack ainda falta muda ros imports, não mudei ainda porque? não sabia se eu ia dar conta de corrigir uma coisa que nem a equipe conseguiu, porem em suas ultimas correções o jenova pegou partes do L2jEqual, e por isso aconteceu isso, como o Vicfelipe conhecia bem o Equal, foi facil detectar, os erros, no entando, mesmo com os importes antigos, ja corrigi olly, e os boss, e adicionei algumas coisas, porem falta corrigir o erro que o baium da quando morre, nao afeta em nada mas porem odeio ver 1 erro, mas em vista do Jenova o L2jRox pelo menos conseguiu fazer funcionar uma coisa que o Jenova nao fez
|
|
|
|
|
|
#197 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 5
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts