|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack (7) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#341 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
Bom estou postando uma Pasta lib, para atualizar o game server, correções nessa lib, suporte a speedy valor maximo 500 supostamente fixado
Skills Mirage, Soul of Phoenix, Bluff, Salvation, Flames of Invencibility entre outras Fixadas Exproit Char Duplicate Fixo E outros Download Pasta lib [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Basta vc desligar o Game Server, renomear a pasta lib existente de garantia, depois vc coloca a nova pasta lib no local, e liga o server, ligando tudo certo, esta tudo ok sem erros Atualização Disponivel 4.5 |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#345 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 22
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Eledzem
|
Bom na rev Dot as ollys estao sempre bugadas, jenova parece muito com Dot, mais vc poderia me dizer se nessa rev as olly estão perfeitas sem nenhum tipo de bug etc??? Desde Ja Obrigado Pela Resposta :)
|
|
|
|
|
|
#347 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 265
Agradecido 274 Vezes em 113 Posts
Nome Real: Paulo Eduardo Ferreira
|
@eledvem
as oly estao 100% @strike acho que nao tem nenhun bug grave na jrox! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : B1Z4R0 por gostar deste Post : |
strike (04-02-2010)
|
|
|
#348 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Assim desculpa eu fazer um comentario desses aqui que nao adianta de quase nada.
Mas assim quem ta com duvida d e usar esse pack, esse pack é um dos melhores packs que eu ja usei. Muito bom mesmo. Outra coisa nesse pack tem as Party Mascaras, aquelas orange, purple, pink e etc. Mas nao tem as texturas. Se alguem tiver essas texturas, postem ae. |
|
|
|
|
|
#350 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 52
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
|
Gente uma duvida rapida:
A geodata versao 2 que esta pra download devo colocar na seguinte pasta ? gameserver/data/geodata ?? Outra duvida: eu coloquei autocreateaccount = true e mesmo assim nao ta criando contas automaticas pq ? vlw ae galera. obrigado |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| www.secretwarez.net |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack para esse Tópico: https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/15379-pre-configurado-l2jrox-new-versao-8-0-a.html
|
||||
| Postado Por | Por | Tipo | Data | |
| Secret Experience - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 23-06-2013 05:40 PM | |
| [L2J | Admin] Server Packs [Arquivo] - Secret Experience - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 02-02-2012 05:45 PM | |
| stop delete im trying to help you... | Este tópico | Refback | 22-08-2011 06:41 PM | |
| stop delete im trying to help you... | Este tópico | Refback | 22-08-2011 06:41 PM | |
| Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 03-02-2011 07:01 PM | |
| Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World | Este tópico | Refback | 09-07-2010 09:41 PM | |
| [Interlude] Pre Configurado L2jRox Versao 4.0 - Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World | Este tópico | Refback | 26-01-2010 05:56 PM | |