|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||
|
Visitas: 3581
|
|||||||||||||||||||
| Os Seguintes 8 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
BATLLEMAISON (15-04-2009), elinhomaielo (01-05-2009), glaydson3D (24-02-2009), Jotah'Z! (01-05-2009), killerxdd (22-02-2009), Nandinhow (25-11-2009), xxmaelxx (11-12-2009)
|
|
|
#12 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Isso é o que faz liberar o acesso externo, não existe abrir portas do modem, se ativar o DMZ.
Leia o tópico com atenção e haverá o ponto onde toco neste nisto. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#13 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 113
Agradecido 164 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Nando
|
Intao cara, eu fiz isso com meu ip 87.tal.tal.tal daii nao dahh!
tipo lá na maquina de meu amigo aparece Can Not resolve Host.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :confused: Alguma solução? (meu molden d link 500b)
|
|
|
|
|
|
#14 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Com seu IP não, ip de rede não começa com 87.
Faça com atenção. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#15 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 47
Agradecido 29 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Fernando Rodrigues Alves
|
Bom eu tive o mesmo problema e o Setokaiba tentou me ajudar e eu não conseguia de maneira alguma...
O motivo? o mais simples...eu testava as portas em um site que sempre mostra as portas fechadas!:frown: Ai eu encontrei esse pequeno programa que faz o serviço sozinho...! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se ajudei, AGRADEÇA! Grato, By Nandinhow |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Nandinhow por gostar deste Post : |
nanduu15 (29-01-2010)
|
|
|
#17 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 25
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Setto.
estou com meu servidor pronto, mas nao consigo por ON, ''ja liberei tudo que se é possivel liberar'' para a conexão do servidor. Fiz todos os procedimentos do tutorial desta pagina, e o problema continuou. Bom, eu abri todas as portas necessarias para a conexão com o servidor e olha só oque aconteçe antes, e após a verificação de porta quando se desliga e liga o Loggin Server e Game Server. ANTES [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e DEPOIS abrir o servidor [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pois reparei que a porta 9014, esta aberta, e apos executar o servidor ela tranca novamente. E é apenas a porta 9014, as outras continuam funcionando normalmente! Se puder me ajudar agradeço desde já Obrigado pela atenção ae galera. |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| BIG Tutorial profissoes | ChoVinisTa | Maple Story | 1 | 31-12-2009 02:41 AM |
| Modem speedstream 4200 não abre as portas | newspeed | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 25-06-2009 06:14 PM |