|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Tipo eu estou a procura de tattos semelhante akelas do kosglad mais não encontro em lugar algum
![]() bom encontrei elas em interlude aki mesmo no SW mais estou a procura delas pra Gracia Final!! alguem pode converter pra mim? LINk do TOPICO: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Quero para a verção L2EMU Gracia Final Blz? obrigado desde Já! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 87
Agradecido 45 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Fabio Anesio
|
Olha carinha, já vir essas tatto aqui no forum só não passo o link pq estou com sono e nem vou procura :P
Mais qualquer coisa vc pode criar elas. Entra na area de Tutorial vc vai acha como faz isso abraços |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
|
Tipo tem elas só q é pra INTERLUDE q é o link q postei!
E criar fica dificil são MTAS! Por favor se tiver pra gracia final me mande o link ou então alguem converte ae :D! |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 72 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
converter SQL nao é dificil, vc pod fazer manualmente
as outras tattoos vai ser = a primeira q vc criou ai eh so mudar o ID adiciona manualmente no navicat ou entao da um "export wizard" na tabela q ele insere e ve como ta os campos o q falta na SQL da tattoo vc adiciona manualmente |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
|
Tipo mais tem a Item-name e a armorgrp.. não sei como converter :S
a SQL eu posso fazer! eu colokei errado o nome do topico DESCULPA! Alguem Consegue fazer? |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Major
Achei Ruim:
|
vc tem q abrir esses arquivos (da system) com o fileedit
depois copiar as linhas desses arquivos q vieram separados (itemname-e e armorgrp)e colocar no final do arquivo da system nao sei se eh isso q vc quis dizer, senao conseguir algm aki no forum vai te ajudr^^ |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Major
Achei Ruim:
|
vish ai n sei
mas eh melhor vc criar otro topico com 1 title apropriado, pq esse da a entender otra coisa^^ coloca tipo [Gracia Final] Tal Item de Interlude para Gracia q aparece algm ajudando vc mais facil |
|
|
|
![]() |
|
|