|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 3 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
o ´PERFECT WORLD SERVER 1.3.6 NUM TA FUFANDO O SITE MANDA ELE AE?
---------- mand ao lunk do download perfect world server 1.3.6 ?? ae esse link ta quebrado ... |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 3 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
|
to naa parte de configurar maais naaum configura eu clico no PWSERVER ai fexa na quela parte que fica assim ============ com escritos... oque tenhu que fazer?
|
|
|
|
|
|
#13 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 126 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
|
@stankzin
PWServer 1.3.6 ja era o link e eu nao tenho uma copia dele aki pra reupar infelizmente =/ e si teu pwserver.bat fexa depois de um tempo pode ser isso: Nao configurou o arquivo PWServer.conf corretamente Nao coloco o nome correto da pasta pwserver dentro do pwserver.bat com algum editor de textos ela deve estar assim @PW/ bote para @pwserver/ @klausteixeira PWServer 1.3.1 vem com o arquivo Startu.sh renomei-o para start_server.sh e pronto esse e o arquivo que contem as dg's Se ajudei agradeça |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#15 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
|
Afff que merda eles ponhe os link no propio forum só que estão off igula o server 1.2.6 o quarto link ta off eo server 1.3.1 q ta tudo on mas ta corrompidos pelo jeito só sabe ficar no Ctrl+c e Ctrl+V agora fazer seus propios topicos nunca po galera to querendo fazer meu server po ajuda aerw né ....
![]() ![]() Po pode ser qualquer versão mas posta uma aew q ta funfando(funcionando pra quem n sabe ta) ok na moral pliss ok malz a mal educação mas po isso extressa né fui ........
|
|
|
|
|
|
#17 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
eu nao to conseguindo extrair aqueles 3 arquivos
sera que é o gerenciador de download que corrompe ele? ![]() ---------- ele nao quer extrair o que eu faço? |
|
|
|
|
|
#18 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
TRINIX ME AJUDA
LA NO TUTO VC FALA QUE E PRA EXTRAIR OS ARQUIVOS COM O 7 ZIP MAS APARECE ISSO NÃO E POSSIVEL ABRIR Server_1.3.1_Startup_GShop.7z COMO ARQUIVO OQ EU FAÇO????????????????????????????????????????????? ????????????????? |
|
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 4
Achei Ruim:
|
por favor alguem upa em outro site.
Megaupload é muito ruim ![]() n consigo baixa o SQL BANDO DE DADOS DO SERVIDOR AGRADEÇO DESDE JÁ! |
|
|
|
|
|
#20 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
aê Galera Si quizer add msn ai Eu posso alguns Arkivos de Mega
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OW [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
![]() |
|
|