|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 22
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
BOM EU BAIXEI UMA REV NESSE FORUM (nao me alembro do autor pelo poster)........ MAIS NAO SEI COMO TROCA O NOME DESSE ITEM AI, PARA O NOME DO MEU SERVE ME AJUDEM AI.
SS:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 186
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
Abre o Itemname com o File edit e procura esse nome, ai é so você alterar
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : HugoAlcovias por gostar deste Post : |
kinpcc (28-02-2010) |
|
|
#3 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 22
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Bom encontrei nao mais ai deixa baixo.......... Sme kerer pega carona mais alguem podia me informa como que coloca um drop tipo tem akilo de change sweep max min isso me ensina o que eu coloco em cada um ai por favor!!
|
|
|
|
![]() |
|
|