|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack (7) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#602 (permalink) | |||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
macabriNn (13-03-2010), MariOMatriX (14-03-2010)
|
|
|
#603 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 38
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
Inspector Eu testei a Rev 5.0,ta muito boa mesmo. So que nao vi o TvT Altomatico . Eu precizo desse Tvt altomatico . pq eu nao sei copilar sou NUB . Po isso to usando a Rev antiga 3.0 pois nao tive poblemas com TvT .. mais ela ta Hiper Bugada >>
( GrandBoss ; Quando vc loga e da Restart e loga novamente os Rings e Joias somem do inventario So volta se vc aperta TAB 2 vezes ; Desequipa a Weapon e fica uma imagem dela na mao . e outros Bugs Graves ). Como eu dependo dos outros pra sobreviver Teria como posta a a 5.0 com o msm tvt da 3.0 Ow me de uma dica que como resolver o TVT
|
|
|
|
|
|
#604 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@kaoryl2
amigo me deve 2 segundos pq levei 27 ![]() o tvt e o mesmo eu so nao adicionei o sql para ele ficar automatico, vo ageitar isso depois, mas pra ajudar vc pode dar //tvt dai da load ele vai puxar as configs do navicat em seguida vc clica em autoevent, ele vai iniciar 1 depois ele vai ser automatico segundo as configs do navicat, so vai parar de ser automatico quando o server cair ou dar restart sobre as joias isos e um bug de l2 ate os melhores l2OFF tem ele, tente mudar a config de forçar update na bolsa para true, porem as joias estao sempre la, porem vc so nao ve os 2 brincos e os 2 anel, so aparecendo o colar, mas se vc reparar os status estao certos entao nao se preocupe, pq o dia q eu descobrir onde corrige estara fixado, problema q nao sei o que e e ja vi isso em 9/10 pack que existem |
|
|
|
|
|
#605 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 17
Agradecido 16 Vezes em 15 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Matheus Santana
|
Você salvou a minha vida, odeio links do 4Shared é muito lento ;x Levou meu obrigado!
|
|
|
|
|
|
#606 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 93
Agradecido 12 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
inspector mano mano qual arquivo na pasta configure q aruma o critical do mago ta muito bugado o critical 2 rit mata so critico qual arquivo?
e mano quando comesa q quest de nobles e se desloga some pq ? oq sera isso ? |
|
|
|
|
|
#607 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 17
Agradecido 16 Vezes em 15 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Matheus Santana
|
Eu ainda sou noob em relações a criações de server. Aonde que eu coloco o GeoData e o PatchNodes?
|
|
|
|
|
|
#608 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 64
Agradecido 196 Vezes em 62 Posts
|
@msantana
Vai na pasta do Pack. Diretorio: gameserver\data la Você vai Encontrar a Pasta: pathnode e geodata Dai Você so coloca os arquivos lá. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : RaidFight por gostar deste Post : |
Inspector (14-03-2010) |
|
|
#609 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 135
Agradecido 104 Vezes em 88 Posts
Nome Real: Juaum
|
Tem alguns MOBs acho que seria os Champions que estao com o Tiltle l2jrox como mudo isso?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#610 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 225
Agradecido 55 Vezes em 32 Posts
Achei Ruim:
|
@@SENNnoçac pega o id do npc vai no seu banco de dados vai na tabela npc e procupan por ip o mob la em title vc troca pra qual vc desejar
ajudei nao custa nada da um obrigado ^^
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : bim15 por gostar deste Post : |
BlooDCircle (15-03-2010)
|
![]() |
| Tags |
| www.secretwarez.net |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack para esse Tópico: https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/15379-pre-configurado-l2jrox-new-versao-8-0-a.html
|
||||
| Postado Por | Por | Tipo | Data | |
| Secret Experience - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 23-06-2013 05:40 PM | |
| [L2J | Admin] Server Packs [Arquivo] - Secret Experience - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 02-02-2012 05:45 PM | |
| stop delete im trying to help you... | Este tópico | Refback | 22-08-2011 06:41 PM | |
| stop delete im trying to help you... | Este tópico | Refback | 22-08-2011 06:41 PM | |
| Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 03-02-2011 07:01 PM | |
| Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World | Este tópico | Refback | 09-07-2010 09:41 PM | |
| [Interlude] Pre Configurado L2jRox Versao 4.0 - Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World | Este tópico | Refback | 26-01-2010 05:56 PM | |