|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1271 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@nemesis
verifiquei que o baium quando vc vai dar wakeup, vc nao consegue falar com ele, nao sei se e comigo porem compilei do zero entao nao tem problema de ser migração e tal, pq nego reclamou tanto que queria ver se era tudo isso, e so constatei o baium mesmo errado, mesmo assim mudei o AI dele e ja esta funcional fora isso o pack esta bom ao meu ver |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#1272 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
O galera acho q vocês deveriam faser igual eu mesmo fiz i como o nemesis recomendou.
Não Atualizem, Migrem. Eu fiz isso, testei tudo, i tudo 100% O Baium tava como o Inspector falou. Compilei ele tb, i agora ta 100% Como o Nemesis disse, Rev Teve Inumeras Modificações, inclusive nas tabelas. Então Antes de Reclamar Testem O Que ele disse! ^^ |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#1273 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 117
Agradecido 61 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
eu migrei de pack totalmente! e fis = o do tutorial com a database! mesmo assim as siegues aqui comessa normal so que nao dao respawn nos guardas nem no cristal
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#1274 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 85 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
|
Report Bug:
- Bug Player termina a luta mas continua no Stadium.. Ai começa a luta de outros 2 e o player fica la no meio batendo e atrapalhando PS:Acontece de vez em quando nao sao em todas as lutas. - Bug Target dentro das olly, clica no seu nome para se buffar e pega target de quem esta em outros stadiuns. - Bug Barra de HP/CP OLLY o HP fica subindo e descendo que nem loco la encima nos status de seu adversario e seu. Se possivel remover aquela barra de HP/CP, esta toda bugada. Soluções?? PHX FUNCIONANDO ? vi uns comentarios e fiquei meio cabreiro .. Uso revisao 689! obrigado! PS: ERROR no GAME SERVER ALGuEM SABE oque eh ISSO ? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] FIX achei o erro! # Enable use of displaying pk info to the players everytime # a pk or pvp is done. Displays in form of : "You have killed PlayerX x many of times". EnablePkInfo = True Config nao esta pegando!! Cusa o error no GS |
|
|
|
|
#1276 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
so sei que esse erro da ao abilitar a opção de anuncios de pk... desabilita que para de da esse erro....
alguem tem a rev 693 ai ?.... |
|
|
|
|
#1277 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 52
Agradecido 23 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Pegunta¹: Pode utilizar a ultima rev a 693 ou superior sem medo, pois foi citado atras que a rev esta com varios problemas (?)
Pegunta²: Melhor windows p/ roda esta rev e o Windows XP ou Windows 7 (?) |
|
|
|
|
#1280 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
me pareceu mas lag do que a versão 641 =x ou so impressão minha?
![]() estou compilando a rev nova pra ver.. estava usando a 686.... mas acima de tudo teon eh o pack! xD |
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|