|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#731 | |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
@Keyson
Kara vai na html da Set q vc quer aumenta se veja se tem a seguinte linhas: Citação:
Vc so me onde essa 200 Click no Botao Obrigao vai se Ajudei --------------------------------------------------------- Sobre o Problema das Clan Hall nao conseguir, arruma alterei tudo aqui nos arquivos do config de ,clan e clan hall mais nao mudo isso eu acho q no Java ATT: Maxmilian
|
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Maxmilian por gostar deste Post : |
keyson (28-03-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#732 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
tipow to precizando de ajuda queria saber como faso pra atuva o npc de tvt pq nao ta altomatico nao e quando eu sumono ele e vo clika nele aparece uma opisao quest como fasso pra ativa ele e deicha ele altomatico por favor se alguem pode ajuda seria otimo vlw
|
|
|
|
|
|
#733 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
@Bloken
Isso ja foi explicado na pagina 68 a 72 se eu nao me engano procura la mais vu explica aqui . Logue o adm depois digite //tvt depois click em load depois em autoevent Pois disso ela vai fica Automatica Se ajudei agradeça ATT: Maxmilian
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Maxmilian por gostar deste Post : |
Bloken (28-03-2010)
|
|
|
#734 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 135
Agradecido 104 Vezes em 88 Posts
Nome Real: Juaum
|
Galera alguem já tem a SQL pra deixar o TVT automatico????
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#735 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 111
Agradecido 12 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
@sennocao
So vc clicar em load logo depois clicar em auto event Pronto tvt automatico :D Se ajudei clica em obrigado XD
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#736 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
@aquaman
Não era isso.... Posso não ter sido claro, na minha pergunta... Seguinte queria que fosse automático, que ele sozinho executasse de 3 em 3 horas para os players...... Parece que na versão 4.0 era assim, não cheguei a utilizar....mas se alguem tiver ou souber como faz...posta ai.... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#737 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 4
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Opa Inspesctor Meu Brother serve ta eprfect queria so se vc tem uma multisel do seu Set Vesper ja editadinho pra ficar melhor q o dy pq eu edito ams nao acerto os bonus =[
e da uma olhada pq na hroa de pegar a bandeira o time vai e da esse erro e nao consegue pegar ela pra marcar o ponto. oi a foto! vlw atenção! ^^[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#738 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
|
mano como eu fasso pra dizativa o tvt ele ta rolando altomatico mais quero tira ele pra por depois e nao to conseguindo so sei aborta ele mais tira ele nao sei dizativa se alguem souber ajuda ae
|
|
|
|
|
|
#739 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 5
Achei Ruim:
|
aqui ta louco ueueue a weapongrp nao edita
|
|
|
|
|
|
#740 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
@Inspector
Não sei o que pode ser... Hoje percebi que tinha uma das MInhas Accounts de ADM logadas... Loguei com a outra e vi que alguem tinha descoberto a senha ou invadido o server.... OLhei no Navicat o IP e Bani a conta e alem disso procurei na tabela ACCOUNTS outra contas com o mesmo IP, e dei BAN tambem... Mais tarde percebi novamente que o MALDITO consegue alterar o ACCESS LEVEL, ele voltou a conta dele para o "0". Quando eu conectei nao sei como mas a pessoa mudou a senha da minha conta imediatamente... Como eu estava meio nervoso na HORA nem lembrei de retirar um Print do Gameserver....retirei depois... Sem contar que os Play mandando mensagem dizendo tem gente distribuindo item no server..blablabla.... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se alguem souber o que poder ser e como resolver vai ajudar muita gente...VLWE |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| www.secretwarez.net |
|
|