|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack (7) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#741 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 111
Agradecido 12 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@Sennocao
@ Inspector Tbm tive esse problema em um servidor meu anterior a este do l2jrox que tbm gostaria de um solução referente a isso. Pois isso me preoculpa e tbm a outros administradores. Por favor inspector da uma solução ae VLW
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#742 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 381
Agradecido 10 Vezes em 8 Posts
Nome Real: Wanderson dos Santos
|
eu estou com prblema de adcionar npc na pasta scrupts, eu adiciono tudo serto so que nao aseita so aseita os que ja ven nele ai depois dis que o cache de scripts foi desabilitado. eu queria saber como fasso para arrumar isso?
|
|
|
|
|
|
#743 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
Opa agora e minha ves de falar xD
olha as class de mago estao com magia muuito forte eu fis 1 teste eu de dagger contra 1 necromancer eu conssegui so tira o CP i foi 10 pvps seguidos e forao todos do mesmo geito eu acho que pode ser as skill com uma magia critical alta e de Arkeiro contra mago o mago so ta dando 4 hit e down e eu testei isso usando seet draconic , Dark Crystal A , joias S tateosian , e as tatoo com image de buff e outra os Buffs de Magic Barrier e Warding estao dando mais muito muito pouco de MDef sim eu tentei corrigi o stats dos skill mais nessa rev as linha soa diferente ae nao conssigo edita pq tbm fas ums 8 meses que parei de mecher com L2j mais inspector se poder ver isso pra min ficarei Grato |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DS-Dazzel por gostar deste Post : |
BlooDCircle (29-03-2010)
|
|
|
#744 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 93
Agradecido 12 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
ispector sera q vc pode tira minha duvida cara nao sei oq e mais no meu serve ta normau ae quando de repente ele cai mais fica so ate a tela do login mais ta on normau no sit mais nao loga fica so na tela do login .ae ontem descobri uma coisa mano tipo adicionei um shild novo mais teve player q nao baixou a atualizaçao ae eles clicarao em cima do shild ae deu critical ae o serve cai tambem oq seracai ae fica so no login ta mostrando q ta on mais nao loga oq sera ??
|
|
|
|
|
|
#746 (permalink) | |||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
@DS-Dazzel:
Citação:
Citação:
Citação:
|
|||
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Maxmilian por gostar deste Post : |
sennocao (12-04-2010)
|
|
|
#747 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 106 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
galera por q a icarus ta mais fraca ow parece estar sem skil algo asim como mudo ela pra fica mais forte por q qro tipo asim no serve
1 vesper 2 ds __________________________________________________ _____________________ as armas DS estao mas fortes q as icarus e vesper qro q fique tipo a vesper e icarus mais forte ---------- onde mexo pra muda a quatidade de itens grafter shop TIPO qro almenta a quantidade coroa Religuia tipo de 2 para 6 |
|
|
|
|
|
#748 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
@BlooDCircle
Isso e Faciol so vc add ou so aumenta os status dela, so isso vc pega . Se item q vc quer auumenta nao tive essa seguinte linha so basta add igual e pronto vai aumenta <add val='200' order='0x10' stat='pDef'/> <add val='200' order='0x10' stat='mDef'/> <add val='200' order='0x10' stat='pAtk'/> <add val='200' order='0x10' stat='mAtk'/> AJUDEI AGRADEÇA
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Maxmilian por gostar deste Post : |
BlooDCircle (30-03-2010)
|
|
|
#749 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
MANO QUERIA MUITO SABER COMO EU FASSOPRA CORRIJE O ERRO DO CTF DA PAGINA 74 QUE O MANO APREZENTA LA E QUERIA SABER COMO EU FASSO PRA ADD COIZA NO ARQUIVO WAEPONGRP E NO AMORGRP E NO INTEMNAME-E QUE NAO TA ADD NEM UM DOS 3 POR FAVOR MAXMILLIAN AJUDA AE MANO TO LOUCO AKI PRECIZANDO RESOUVE ISSO POR FAVOR RESPONDE AE E AJUDA EU
![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#750 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
@Bloken
Vou olha esse erro ai da CTF. E sobre essa duvida ai da nao ta conseguindo,add items no seguinte lugares olhe da area de Duvida ou Tutorial vc pode acha por la ,mais olha na area de Duvida la e mais facil de achar outro meio mais pratico. USA A GUIA DE BUSCA ATT:Maxmilian
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| www.secretwarez.net |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack para esse Tópico: https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/15379-pre-configurado-l2jrox-new-versao-8-0-a.html
|
||||
| Postado Por | Por | Tipo | Data | |
| Secret Experience - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 23-06-2013 05:40 PM | |
| [L2J | Admin] Server Packs [Arquivo] - Secret Experience - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 02-02-2012 05:45 PM | |
| stop delete im trying to help you... | Este tópico | Refback | 22-08-2011 06:41 PM | |
| stop delete im trying to help you... | Este tópico | Refback | 22-08-2011 06:41 PM | |
| Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 03-02-2011 07:01 PM | |
| Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World | Este tópico | Refback | 09-07-2010 09:41 PM | |
| [Interlude] Pre Configurado L2jRox Versao 4.0 - Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World | Este tópico | Refback | 26-01-2010 05:56 PM | |