|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 11 Vezes em 6 Posts
|
Galera, bom dia...
estou com mais 1 problema.. depois te der arrumado tudo, as pessoas que querem entrar no meu server conseguem passar da primeira parte que é o login, porém, quando aparece aquela tela de seleção de server, pra escolher o Bartz, o jogo trava. Aí não entra de jeito nenhum. Alguém sabe o que pode ser? Será que é o l2.ini? Se for, poderiam disponibilizar um tutorial pra resolver meu problema? Obrigado! |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 72
Agradecido 267 Vezes em 73 Posts
|
Tente coloca nas configurações do seu server os ips todos com 127.0.0.1. Para teste. Ou poste as config da pasta config\server.properties. que eu ajudo você
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GuSTiN por gostar deste Post : |
bubaloo (25-01-2009)
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
Agradeceu: 91
Agradecido 76 Vezes em 46 Posts
Nome Real: Héros
|
cara testa issu Aqui o Dentro do Seu login/Cofing
# If set to true any GameServer can register on your login's free slots AcceptNewGameServer = True Deve estar False Coloca True # If false, the licence (after the login) will not be shown ShowLicence = True <<<< coloca True Aqui tb e ve se resolve issu aconteceu comigo i eu coloquei true e logo :D |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Kaos por gostarem deste post : |
bubaloo (25-01-2009), KIREDRAGOM (21-12-2013)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
|
gustin, eu to usando o seu pack da l2jfree ^^ acho que vou querer suporte auhaua
ips 127.0.0.1 vai rodar off-line. Eu consigo logar, mas o pessoal de fora não consegue. Vou testar o que o kaos falou e já Edito meu post com a resposta. Obrigado |
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 72
Agradecido 267 Vezes em 73 Posts
|
Então seu problema é outro.
Se você deseja colocar seu servidor online vai as dicas! na pasta config\server.properties tem uma linha chamada ExternalIP (algo assim) Lá você vai colocar o seu No-IP E o resto dos IPs vao ficar como está "127.0.0.1" Caso você não tenha um no-ip entre aqui neste site [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e faça seu registro. Você também vai precisar de fazer o download do programa para baixar o mesmo basta você ir na área de "Download" do site. Lembrando É preciso também abrir porta no seu modem se ele estiver como roteador. No Firewall do Windows você também precisa abrir!! Portas a serem liberadas: 7777 UDP 7777 TCP 2106 UDP 2106 TCP Se você for usar algum Web Site a porta é: 8090 TCP 443 TCP Espero ter ajudado Se tiver mais alguma dúvida poste ai. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para GuSTiN por gostarem deste post : |
bubaloo (25-01-2009), KIREDRAGOM (21-12-2013)
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 10
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
aproveitando o tópico, o meu acontece o seguinte o server roda tudo blz, um certo dia eu fui abrir o L2 e simplesmente, quando vai aparecer a tela de Login, fica toda preta e dá erro critico, já reinstalei tudo e nada alguém ae sabe o que eu posso fazer ?
Obrigado. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : linkmax por gostar deste Post : |
bubaloo (25-01-2009)
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
|
Problema solucionado, além do que o kaos mencionou, o meu l2.ini estava com a porta errada.
Obrigado pela ajuda, e aproveitando, teria como me mandar 1 link ensinando a fazer site? brigadão Podem fechar o tópico. |
|
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
Agradeceu: 91
Agradecido 76 Vezes em 46 Posts
Nome Real: Héros
|
Cara sobre o site tem na Parte de Tutoriais so voce procura que vai encontra
Le ajudamos aperte o Butão Obrigado :D |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Kaos por gostar deste Post : |
bubaloo (25-01-2009)
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 32
Agradecido 118 Vezes em 42 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Já que você joga no mesmo pC que está o server tente colocar no l2.ini 127.0.0.1
Ou seu Ip Interno Caso tenha. Falowss.
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : tastan por gostar deste Post : |
bubaloo (01-07-2009)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Deixando Servidor L2J Apto 1000 + Players | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 27 | 07-09-2012 12:08 PM |
| [Tutorial]Como configurar/abrir um server de Tibia | LolMaster | [OTS | Admin] Tutoriais | 7 | 15-07-2011 05:59 AM |
| [Interlude] Não passa da tela de server. | mullet | [L2J] Dúvidas | 4 | 10-11-2009 01:18 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| Ajuda Nao Passa da tela de escolher o server | draconic | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 7 | 03-02-2009 11:33 AM |