|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack (7) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#761 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
ei mano tem como posta a link da system geodata e patchmode no 4shared?
aki em casa nao da pra baixa no MegaUpload da erro ! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#762 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 225
Agradecido 55 Vezes em 32 Posts
Achei Ruim:
|
cara seu server ta otimo vei em relasao a muitas coisas so 2 coisas que nao me animo nese server 1° hoje dia 1 de 27 char que diviao ganhar hero so 9 ganharao e o nome deles ainda comtinuao no rank de pegar hero e com 22 players on meu server da lag pra caraio semdop que meu pc e tem um processesador core 2 quad 9550 4 gb de memoria ram uplink de 100 mega alguem pode me ajuda urgente mente pq eu ja to quase
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#763 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 225
Agradecido 55 Vezes em 32 Posts
Achei Ruim:
|
alguem ae pode me ajudar com meu server tipo ele com 22 players trava muito da muito lag semdo que meu pc e 4 GB de ram HD de 300 1 processador core 2 quad 9550 e 100 mega de uplink e ainda otra coisa hoje dia 1° que devia cair os hero so caiu 9 hero semdo que tinha que cair 26 porfavor alguem me ajude pq ja to
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#766 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 5
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
galera nao sei pq nao tem cla hall pra comprar alguem ai teve porblema parecido? ou se alguem tiver as sql originais pq no .psc nao tem a lista de cla halls
|
|
|
|
|
|
#767 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 19
Agradecido 11 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Marcos
|
tenção inspector, testei a rev muito boa, mas ela esta com o bug da target, espero seu contato para reportar a vc como faz ele, e como pode arrumar.
Tentei um contato mas não consegui to reportando aqui. |
|
|
|
|
|
#769 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 135
Agradecido 104 Vezes em 88 Posts
Nome Real: Juaum
|
Galera alguem ta tendo problema com PK, pq percebi hoje que quando um Player mata outro sem o outro atacar ele nao ta virando PK, alguem sabe pq?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#770 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 177
Agradecido 62 Vezes em 41 Posts
Achei Ruim:
|
ola galera venho aqui para que vcs me ajude pq nao sei mais oq fazer
Bom eu estou com um ERRO no Java Tipo assim Meu server fica ON normal pra galera sem erro nenhum Mais se o server fica ligado 4:30Hs ele trava com um Erro no java E ainda por cima desconecta minha internet Tirando este ERRO servidor esta Muito Muito BOM ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| www.secretwarez.net |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack para esse Tópico: https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/15379-pre-configurado-l2jrox-new-versao-8-0-a.html
|
||||
| Postado Por | Por | Tipo | Data | |
| Secret Experience - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 23-06-2013 05:40 PM | |
| [L2J | Admin] Server Packs [Arquivo] - Secret Experience - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 02-02-2012 05:45 PM | |
| stop delete im trying to help you... | Este tópico | Refback | 22-08-2011 06:41 PM | |
| stop delete im trying to help you... | Este tópico | Refback | 22-08-2011 06:41 PM | |
| Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 03-02-2011 07:01 PM | |
| Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World | Este tópico | Refback | 09-07-2010 09:41 PM | |
| [Interlude] Pre Configurado L2jRox Versao 4.0 - Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World | Este tópico | Refback | 26-01-2010 05:56 PM | |