|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 72
Agradecido 60 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ae galera, to querendo vender um pc meu, pra mim ele ja nao server mais, pq nao mexo no pc pra fica no orkut e msn, entao quero compra um pika das galaxias
mas tenho que passa o meu xD nao to anunciando ele aqui so to pedindo uma opniao de preço xD Memoria: 1 GB Placa de Video: Geforce 128 MB HD 80 IDE Processador: Athlon 2.4 Ghz (single core) 600 R$ Sem munitor 900 R$ Com munitor LCD 15", Teclado e mouse pagamento a vista -.-' foto ilustrativa do gabinete Gabinete 1: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ou 2: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Gabinete 3: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
R$ 900,00 nisso aê?
Com monitor: 750,00 Sem monitor: 500,00 Minha oferta: 1,50 vai? ;]
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post : |
yschmitzz (25-01-2009)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
R$ 900,00 nisso aê?[2]
Com monitor: 1,00 Sem monitor: 0,50 Minha oferta: 0,75 okpkpoapkoa x) Curtindo.. Pode pedir R$:900,00 nisso ae sim..
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jotah'Z! por gostar deste Post : |
yschmitzz (25-01-2009)
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
cara
te falar, eu nao compraria isso, mas vender, ate que da pq tem muita gente que nao intende de pc, quer o melhor pc do mundo pra fica no orkut, bom, se tiver dinheiro, problema e deles xD uns dias atraz tava na casa de um amigo, quando xega um muleq, e fala pra mim -(EU) --(Intermediario) ---(Muleq pika em informatica e eltronica e eletrotecnica) Citação:
suponhamos que ele tenha se confundido watts com volts c pow um milagre da tecnologia, ele consegue se conectar a minha fonte colocar pra trabalhar a 220 volts, ele desligaria sem levar nenhum dano, ja que ele aumentor a tensao do equipamento, ligando uma lampada de 220 na rede de 110, ela liga fraco, fazer isso ao contrario, ele leva um empacto tao grande que queima (show, ela fica branca qualse como a florecente) a unica forma de fazer minha fonte queima, seria ir na minha casa e colocar ela a 220, ou colocar um tranformador de 110 para 220 na fonte ela continuaria trabalhando a 110 mas levando tensao de 220, ia queima mas em fim por quanto vc axa q eu vendo um pc pra uma pessoa q dis isso? xD |
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |||||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
Citação:
Citação:
Citação:
|
|
|||||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post : |
yschmitzz (25-01-2009)
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
|
é este pc vc pode pegar no maximo 600 reais, porque ele tem apenas um núcleo fora que os athlons xp tem mais de 5 anos ja, 128mb de vídeo tambem ja tem uma época, e monitor de 15" é pouco e cuide para postar na area certa, proxima vez eu dou infração e os que postaram aqui cuidem tambem por favor né!
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ivan12 por gostar deste Post : |
yschmitzz (25-01-2009)
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
Cara, OFF Topic é terra sem lei ;]
|
|
||||||||||||||
yschmitzz (25-01-2009)
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
Agradeceu: 13
Agradecido 15 Vezes em 8 Posts
|
Bem, eu acho que vc pode pedir uns R$ 900 sim..
Enrola um poco a pessoa, deixa o PC como ela quer, e pronto.. Acho que assim vai. Off: To de sign nova uu, e vc nãnão. hhehe ![]() Inté, Sammer. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Sammer por gostar deste Post : |
yschmitzz (25-01-2009)
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
huahuahuauhahuah vlw galera
intao da pra deduzir q coloquei o preço no limite vo tenta vender por 900, c rola rolo, c nao rola eu diminui o preço pq e complicado, c nao vende logo o preço cai ate eu ter q pagar pra eles levarem -.-' xD |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
|
Quanto a área certa, por isto há uma que se chama Hardware. É terra sem lei mas, se há uma área tem que ser postado la, aqui se trata de coisas OFF-Topic = que não foram citadas na criação do fórum, ao que neste caso deveria ter sido postado em [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
. E realmente eu dúvido que ele possa pegar mais do que 600-700 reais. Um athlon de um core já não vale muito. observem alguns preços de um fórum gringo
Citação:
Apesar de tudo isto poder mudar um pequeno valor de as vezes R$10 pode variar. Se ainda há dúvidas vejam vcs mesmos os preços do ML. Ah! E só para lembrar, tudo isto depende da sua região e tambem se vc vender as peças separadas geralmente da mais grana.
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ivan12 por gostar deste Post : |
yschmitzz (25-01-2009)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Web Site] MuPadrão [Free] | Mandark³ | [MU] Sites | 3 | 16-03-2010 09:51 AM |
| [Dev] Server GS 1.00.18 e GS-CS 1.00.19 - UPDATE 33 | Secret Experience | [MU] Server | 0 | 03-02-2009 02:51 PM |
| Super tutorial Mamute, Mage, Trico, Armor, Turtle e Boomer | ChoVinisTa | [GB | Players] Tutoriais | 0 | 13-12-2008 10:08 PM |