|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1531 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 113
Agradecido 164 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Nando
|
Outro bug da rev Draco, é o player poder atacar enquanto só está vendo a luta na oly...
foda..
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#1532 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 52
Agradecido 23 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Frases do tipo "teon tem muito o que melhorar ainda" possivel mente e escrita por aquele que nunca testou ate o fundo a teon!
Mas realmente teon tem sim o que melhora. Como Hawakye falo estude e ajude o pack a melhora isto e fundamental para aqueles que querem realmente o crescimento do pack so que para aqueles que nao se intereção por java nem vao trabalhar com isto poste somento os BUGS isto ja e uma grande ajuda para todos nos! Bom ja temos um começo na lista de BUGS! BUG LIST: 1º Olympiad #Precisa ser revisada! ....
|
|
|
|
|
#1533 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
@Atenção Aleff e Todos
LEIA TODOS COM ATENÇÃO Ontem as 23:47 da Noite. Entrou um Hacker no Meu Server Sei la Como. REV 719 Ele Entrou c Deu ADM. Puxou meu Char ADM. Eu Dei Ban no IP, Dei Ban pelo Navicat. 2 Minutos Depois Ele entro Denovo, como ADM. E Mando Assim no Announcements ( É Isso Que Dá Usar Essa Rev Lixo L2JTeon, Qualquer Um Invade Essa Bosta ) E Ao ele Dizer Isso, Server Ao Mesmo Tempo Deu SIGTERM. Não Sei Muito Sobre Hackers, Mais Concerteza Este Programa Não é PHX. Pois Pelo Que Ja Tstei PHX, Não Funfa. No Meu GS, Não Apareceu Nenhum Error. Não Apareceu Nenhum Log de Novo GM, ou Alguem c Dando GM. Estranho d+ Queria Uma Ajuda Sobre Essas Proteções. Decidi Então Fechar o Server, e Ir Atraz Deste Hacker, Para Tentar Consultalo Sobre o Tal Programa Que Ele Mesmo Usou para Invadir meu Server. Não Tirei SS, Pois Nada Iria Mudar Pois Não Tinha Nd Concreto Afirmando Tipo " Akilo Ali é o BUG ou o Error " Vou Estudar Essa Parte da Proteção!!! Vamos Tomar Cuidado Todos!!!! Obrigado Pela Atenção!!! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : hawkye por gostar deste Post : |
ManoeL-ADM (07-04-2010)
|
|
|
#1534 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 85 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
|
Sobre aparecer com o GM, simples colocou pelo navicat.
E para dar Sigterm, so desligando diretamente o Game server, sem pedir Shutdown no jogo. Que so da certo pelo dedicado. Traduzindo alguem que tem acesso ao seu dedicado fez isso e concerteza criou um char GM pelo navicat. |
|
|
|
|
#1535 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
concerteza... revisa suas senhas ai.. pois isso não tem como so quem tem acesso ao seu dedicado mesmo...
![]() e sobre o server em si, está otimo.. da minha parte era pra ter mas atenção sobre as olimpiadas que eh mas importante dpois passava pra area de quests e tal... as olimpiadas tem alguns bugs ainda... ^^" |
|
|
|
|
#1536 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 113
Agradecido 164 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Nando
|
É verdade sobre o acesso ao dedicado é verdade, ele pode possuir o ip e senha, neh.
Mas no caso do BAN-Ip qe voce deu nele, se ele tiver uma internet = a minha, que é ip rotativo, ele pode ter reiniciado o moldem dele e entrado denovo, pois o ip dele não é o mesmo.
|
|
|
|
|
#1538 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 37
Agradecido 82 Vezes em 34 Posts
Nome Real: Hudem Dinardi
|
Acesso a Dedicado , Sem mais , Revise Suas Senhas e Seu Computador Pra ver Se tem Algum Tipo de KeyLogger , Pois não existe Hacker Assim.
Ou Como o RaidFight Disse , Sua DB Pode Estar Sem Senha ou a DB Com 1 Nome Comum. Por Exemplo: Login ROOT , Senha ROOT. Ou Até mesmo sem senha como disse ali emcima. Qualquer 1 Besta Tenta Invadir DB Pelo Site. PHX Tem Como se por de ADM Sim , Só que a L2JTeon Ja Esta Protegida Porque eu mesmo venho testando . |
|
|
|
|
#1539 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 117
Agradecido 61 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
|
@Hawkye
Ja tive esse problema unico jeito foi desativar a porta 3306 do mysql desativar ela no firewal nunca mais tive problemas!!! o kra entro com gm troco os anuncios do server!! ele conseguiu trocar o loguin do meu GM e coloco ele na jail... dei ban nele troquei a senha do mysql e depois de uns 10 minutos la tava ele de gm denovo!!! ai desativei a porta 3306 do mysql nunca mais ele conseguiu colocar gm... isso fas uns 3 meses ja... Uso o pack da l2jteon meu server tava na posicao 2 do top 200 l2 agora ta na posicao 5 e nunca entro nem um gm!!! tenta faser esse teste blz |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#1540 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
@nanduu15 ; realmente Ban por IP naum e eficaz... Aconcelho só banir a conta!
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : NecroBoy por gostar deste Post : |
ManoeL-ADM (07-04-2010)
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|