|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Galera eu tava querendo saber os ID´s dos itens, armas e etc do servidor de aion.
Ou entao onde eu posso achar os ids dos itens, se é no navicat ou em outro lugar onde fica? Também queria saber qual é o level maximo que um personagem chega no jogo de Aion. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
Opa, eu não entendo nada de AION, mas porem, todavia,,, não é igual ao l2 não?
Abrir o itenname-e.dat da system do aion n? Não de risada ok xD |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : jpsmaster16 por gostar deste Post : |
strike (08-04-2010)
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
valew, porque concerteza deve ter algo do tipo.
Ou no navicate alguma tabela referente a itens tu da um Find la dentro pelo nome. dai mostra o id |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
No navicat nao tem, queria que me descem os id's ou onde eu posso achar e também o level maximo que pode chegar o personagem no Aion
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 16
Agradecido 82 Vezes em 33 Posts
Achei Ruim:
|
Pra saber os id's vai no aiondatabase.com, não tem como saber a não ser assim. O level máximo do aion é 50, mas pode ser alterado, porém não há muita graça se aumentar o level do servidor.
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
Mais nesse site nao tem dizendo os ID´s dos itens.
Eu tava vendo aqui um poste na area de tutorial. Que o comando para colocar um item no inventario é: //add + o id do item + a quantidade Mais nesse site que vc me passou nao diz o id. ??? E AGORA ??? ^^ |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
Oi amigo o site que ele te passou diz o ID sim, todavia você pode tentar o aion armory também.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] No aion armory você vera o ID em um local identificado da seguinte forma In-Game Link mas se quiser pode apenas olhar o final do link do iten [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] exemplo o link acima de um item do aion armory os nomeros 100600688 é o ID. |
|
|
|
![]() |
|
|