|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 225
Agradecido 55 Vezes em 32 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
po alguem poderia me ajdua com esa merda de skill ja editei e nada ae como ela ta alguem ae pode me ajuda ela ta 100% onde que mecho pra parar de pegar 100% porque ja editei nela toda e nao para
<skill id="344" levels="1" name="Lethal Blow"> <set name="mpConsume" val="85"/> <set name="weaponsAllowed" val="16"/> <set name="magicLvl" val="76"/> <set name="power" val="5773"/> <set name="target" val="TARGET_ONE"/> <set name="skillType" val="BLOW"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="40"/> <set name="effectRange" val="400"/> <set name="reuseDelay" val="15000"/> <set name="overHit" val="true"/> <set name="condition" val="16"/> <set name="lethal1" val="5"/> <set name="lethal2" val="2"/> <set name="hitTime" val="1800"/> <set name="baseCritRate" val="15"/> |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 11
Agradecido 8 Vezes em 1 Post
Nome Real: Walter Junior
|
<set name="lethal1" val="5"/>
<set name="lethal2" val="2"/> coloka assim para desativar o Lethal <set name="lethal1" val="0"/> <set name="lethal2" val="0"/> e assim para diminuir a chance <set name="lethal1" val="2"/> <set name="lethal2" val="1"/> |
|
|
|
![]() |
|
|