|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#12 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
sei la aki nao ta dando pra abaixa , serra q e porke ta no sharex ?
eim tem como coloca no 4shared? plis ok vlw |
|
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
Revisao 865
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Guma por gostar deste Post : |
junin00 (17-05-2010)
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Membro - Cabo
Agradeceu: 46
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
a revisao 865 , sao os mesmos codigos , e codigos fixos q ta ali ??
da 865 se n for posta ai ok vlw ---------- a revisao 865 , sao os mesmos codigos , e codigos fixos q ta ali ?? da 865 se n for posta ai ok vlw |
|
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
foi fixado o problema de falar com o npc msm estando longe dele
q alguns estavam usando a janela do buffer pra ir pra Oly. reforcado mas protecoes opcoes de AltPDamageFighters AltPDamagemages no arquivo class.properties Alterações em Critical Damage Mage Skill Of Summoners tava dando 50k de pdef ja arrumada e outros nao muito importante. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Guma por gostar deste Post : |
junin00 (17-05-2010)
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 318
Agradecido 63 Vezes em 51 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Tem que arrumar os principal bug tipo do l2phx os script tudo aki do phx pega da pra mim fazer arma +55536 e overenchant nem ta pegando pq usei tirei nem levei ban e ta duplicando item sem gastar nd bug das only tbm do Crtl + Alt + Del ai se ganha os ponto seu inimigo perde os ponto axo que todos sabem desse ai e dakele de falar sem parar com phx !
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Lorde por gostar deste Post : |
Kertron (18-07-2010)
|
|
|
#17 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 318
Agradecido 63 Vezes em 51 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
L2J 2010 Rev 873 + Backup: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
olha estarei usando esse pack agora pois teon ta travando jrox ta tendo problema de target
então se possivel posta o timeline para sabermos mais sobre o pack baixando o pack para verificar como esta |
|
|
|
|
|
#20 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
primeiro fassa uns testes pra ver como esta ..
tao falando sobre phx mas eu nao sei usar esse trem pra testa. estamos testando tbm qual quer coisa q encontrar favor avise. |
|
|
|
junin00 (17-05-2010)
|
![]() |
| Tags |
| l2j |
|
|