|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 53
Agradecido 10 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Olá irei postar aqui essa rev que estou usando no meu servidor ! Esse Pré-Configurado é do zeus postei a minha pois fiz algumas modificações ! Eu uso a atualização dele 714 por enquanto não axei quase nenhum erro os que axei eu concertei ! E tbm venho ajudar aqueles que tem priguiça de editar seu servidor de editar os status botei um status medium etc então ta ai ! Qualquer erro poste aqui !
O que Temos no servidor. Proteções contra PHX - ( Principalmente contra OverEnchant ). Flood Protector totalmente configurável. Proteção contra L2Walker. Retail Potions (pode ser usado porções junto com Skills e Scrolls). Retail Portas ClanHall ( confirmação antes de abrir ou feichar ) Retail Olympiadas ( Funcionamento = ao L2OFF ) Retail Bluff (Effect = L2Off) Retail Weight ( Peso da bag controlado por CON ) Newbie Tutorial. Adicionado muitos Custons (pasta config/custom/) Banking System. ClanHall Sieges (Bandit Stronghold, Beast Farm, Devastated Castle, Fortress of Resistance, FortressofTheDead). Remote Classes Master ex: (upar para o level 20 aparece uma janela para escolher sua classe). Todos eventos atualizados (TVT, CTF e DM Event). Mod PVP e PK Color / Reward. Auto Annoucements. O que Temos no server pack. Armor Dynasty, Epic Dark Knight, Titanium Joias Boss Especial, Cloaks Weapon Dynasty, Icarus, Epic, Dual AIO Tickets Baed Ornamental ( Eu uso esse pra craftar os itens id : 5557 ) NPCs NPC Custom Shop, GM SHOP, NPC Buffer, NPC Argument, NPC Ranking o resto que vem na rev eu tirei mais se quizer bota eles so ir lá na DB em Custom_NPC ! Servidor esta balanceado testei tudo aqui e tudo balanceado ! Mudei alguns status mais esta tudo bem. Todos NPC em Giran. Downloads Servidor [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] System [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Systexture e Annimation [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos pelo projeto Maxi56, Meyknho e DanielMwx. Créditos pela Pré-configuração GeNiUx- ---------- Testen tudu o posivel vlw !! ---------- testen tudu o posivel !! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 19
Agradecido 11 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Marcos
|
Ola TVT ADENA, não tem e usado o item Star Ornament, ID 5556 ok.
Se vc descobriu como contar os pvp/pk da uma dika, porque não marca e nem aparece na npc .Não funciona sumon cp potium (1324) e seal of ruler (246) . A skil do return Colocaram a lv1, essa nao funfa, so a (1050) que é lv2 funciona(não sei onde trocar). Esta bugado skil= Set Desert Eagle retire os 2 ate vc arrumar, tem mas vc vai ver quando ligar o server é so retirar. Esta de parabens muito bem editada essa rev, poucos erros que são na maioria da rev que ja estão arrumados. Seria bom colocar a plataforma mais atual, vo ver se consigo depois posto. VC QUE EDITOU ESTE SERVER SE POSTAR ESSAS NPCS PARA TEON, OS ADPTOS DO TEON TE CHAMARIAM DE O CARA. |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 32
Agradecido 45 Vezes em 33 Posts
|
Pelo amor do Pai se alguém souber como diminuir os hit's dos magos que tá muito poda.......dominador tirando no critical 7k ¬¬"
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|