|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| [MU | Players] Dúvidas Dúvida(s) sobre client MU ou erros relacionados ao client. |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
cara usa o vista e tbm meu char nao anda de jeito nenhum tentei achar esse tai de win side bar nao achei nao ;S
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#14 (permalink) | ||
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 52
Agradecido 102 Vezes em 57 Posts
|
Bom se for jogar tente por em modo de compatibilidade com o Windows NT ou 2000;
Se For Criar o Servidor Procure usar o SQL 2005 se quiser tenho aqui o 2008 Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Microsoft SQL Server 2008 Enterprise Serial Citação:
Duvidas só Postarem |
||
|
|
|
|
#15 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
Nome Real: FehFilgueiras
|
Mano tenta essa
Botão Direito do Mouse em cima do seu client ou server Poe na aba Compatibilidade e poe Windows XP Service Pack 2 se for o caso de ser o seu server faça isso nos principais arquivos do server como GS,GC,Startup !! se não resolver caso estaja jogando em um server qualquer entre em contato com o adm do game e reporte oque está se passando com o seu client !! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Windows 7 Build 7048 Trucida ainda mais o Vista e o XP | John-X | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 12-03-2009 05:46 PM |