|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 17
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Boa tarde!
Versão:[Gracia Final] L2JServer. Alguém ai sabe como ou tem noção pelo menos, como faço para que o player VIP ganhe mais exp que um player não VIP? O Sistema de VIP ja tenho feito, só me falta isso e realmente não faço idéia. Por ex: Player normal ganha 10x de exp, já o VIP ganha 15x. Fico no aguardo. Grato. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
bom mano se o seu sistema vip for por java ja copilado na REV e simples ele ja aparece nas config pra vc arrumar o xp agora se for por script coloque ele aque mais provavelmente é por java ;D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Daniel2 por gostar deste Post : |
Wilmes (18-05-2010)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
|
Na verdade não tenho bem um sistema.
No meu site qd o player loga ele pode zerar seu karma... só isso. Tem idéia do que posso fazer? Se for o caso do Java que vc está falando.. existe em algum lugar onde eu possa encontrar? Me dê umas idéias por favor amigo. Abraço |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
na REV's das l2emu tem muitas que tem o sistema perfeito eu tenho aque mais eu nao tenho o codigo mais eu vou ver se eu arrumo ;D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Daniel2 por gostar deste Post : |
Wilmes (18-05-2010)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
|
L2Emu né.. Esse emulador eu nunca mechi, apenas com JServer e JFree, e do modo como meu servidor está, nem compensa mudar ou fazer algo do tipo pois está tudo pronto e configurado.
Eu aguardo então vc postar alguma coisa e des de já agradeço sua ajuda amigo. Muito obrigado mesmo.
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Mano não sei se Gracia Final tem...
Mas as rev's Epilogue da JServer... Tem o chamado Sistema Premiun Account (se não me engano o msm da JLive) Intão mano... Ve nas Config ae se tu não acha nada como Premiun Account... Ele suporta... XP a mais para vip's e tals... |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : C.Bartowski por gostar deste Post : |
Wilmes (18-05-2010)
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Vixxi mano....
Intão fica fods.... Pois tipo assim é o unico sistema que eu conheço que de para diferenciar o XP... De VIP pelo o De NORMAL |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : C.Bartowski por gostar deste Post : |
Wilmes (18-05-2010)
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
mano muito facil procura na net o mod do account vip ;D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
|
É, está complicado mesmo.
Daniel vc viu so sobre o que o você falou? | V na REV's das l2emu tem muitas que tem o sistema perfeito eu tenho aque mais eu nao tenho o codigo mais eu vou ver se eu arrumo ;D Brigado amigos Edit: Vc disse ser facil achar na net????????? Meu caro amigo... se vc encontrar isso na Net, te dou os parabéns do ano. hahaha. |
|
|
|
![]() |
|
|