|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 17
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Boa noite.
Estou com o seguinte problema e gostaria que alguém me ajudasse por favor. Uso o Gracia Final L2Jserver. Meu servidor possue uma configuração de rates que no caso não separa o RateDropItens de RaidBoss do BigBoss. Então acontece o seguinte: Se eu deixar o #RateRaidDropItems = 3 que seria o ideal para meu servidor em relação ao Raid Boss, ele utiliza o mesmo Rate para os Big Boss. Quando dropa item dos Raid fica perfeito, mas ao matar um BigBoss dropa exageradamente diversos itens que não quero que drope nessa "quantidade". A muito tempo atras eu vi na net um post sobre esse assunto e um cara postou um script para colocar no config onde separava esses rates mas infelizmente estou a dois dias intensamente procurando e não encontrei. Acredito que alguém tenha alguma Rev com essa configuração no config. Se alguém puder fazer a gentileza de me ajudar eu agradeço imensamente. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
![]() |
|
|