|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 265
Agradecido 274 Vezes em 113 Posts
Nome Real: Paulo Eduardo Ferreira
|
ja nao sei mas oq posso fazer, deixei rodando no meu VPS 3G ta roda de boa ate uns 100ON por isso comprei dedicado, mas nada, coloco la e leeeggaa com 10ON!
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Daniel Santos
|
poxa mano faz primeiro os testes com o dedicado depois que tiver tudo direitinho vc passa para o dedicado
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#23 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
pega um dedicado com server 32 bits e pronto.. nao tem necessidade de 8gigas pow... eu com um dedicado quad com 3gigas seguro 150+(com sobra de quase metade da memoria) tranquilo sem lag..... então pega esse teu dedicado 64.. instala o sql e navicat 32bits mesmo.. ja tentou?
|
|
|
|
|
|
#24 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 265
Agradecido 274 Vezes em 113 Posts
Nome Real: Paulo Eduardo Ferreira
|
pq ja comprei esse nao posso perde ne!
sim uso navicat 32bits, nao achei pra 64, mas acho que navicat nao faz trava lega! outra duvida tem um tuto do seto que mostra pra colocar quantidade de memoria no servidor e aki REM REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with REM java -server -Xmx1536m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts REM ------------------------------------- ja alguns diz que em aki REM ------------------------------------- REM Default parameters for a basic server. java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1024m -cp bsf.jar;bsh-engine.jar;bsh-2.0b5.jar;mmocore.jar;javolution.jar;c3p0-0.9.1.2.jar;mysql-connector-java-5.1.6-bin.jar;l2jteon.jar;jython.jar;jython-engine.jar;commons-logging-1.1.jar;java-engine.jar net.sf.l2j.gameserver.GameServer REM qual é o certo? |
|
|
|
|
|
#25 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
acabei de upar o q usei no 64 q tinha msql+navicat+ java = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
--------- eh o segunda.. pois olhe no primeiro que cita como exemplo...'REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with ![]() e quando usei o 64, nao mudei linha nenhuma deixei como original e pegou de boa.... pelo menos na teon. so a memoria que setei com "-Xmx1536m" nada além disso... |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GugaMagic por gostar deste Post : |
B1Z4R0 (20-05-2010)
|
|
|
#26 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
o de cima é a capacidade de aggrecividade com o server para com o java ja o debaixo é a capacidade de leitura dos documentos do server tipo quanto mais mais rapido ele ler ;D o de cima se vc almentar pra 2096 ele vai ser aggrecivo a 2GB de memoria abaixo se vc quizer coloca tbm do msm geito nao importa
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Daniel2 por gostar deste Post : |
B1Z4R0 (20-05-2010)
|