|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#101 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 276
Agradecido 224 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Código PHP:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ah galera pelo menos consegui bota npc de Buff aki tente Bota este codigo no __init__e tmbm nao presiza bota custom/9999_NPCBuffer/__init__.py no __init__. Oh certo e bota no arquivo scripts que fica na pasta Data. Boa Sorte. ![]() [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#103 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
ei diogo ajuda a gente que nao conseguiu add ai cara ... vc falo que nao precisa add aquela linha no scrpits.cfg ... tem que add no init.py da pasta ?? mais ta em branco !!
|
|
|
|
|
#104 (permalink) | |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 276
Agradecido 224 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Eu disse nao coloca custom/9999_NPCBuffer/__init__.py no __init__.. Porque na arquivo __init__. nao conten nada la como disse @ xworkx
Maiso local certo vc bota custom/9999_NPCBuffer/__init__.py no arquivo script que fica na pasta L2Scoria3_84\L2Jscoria-Game\data. Citação:
Que agora to indo pra Facudades depois trabalhor AFK. Quando chega eu posto pra vcs. Ate +. |
|
|
|
|
|
#106 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 205
Agradecido 172 Vezes em 87 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Igor Costa Ferreira
|
@xxdiogoxx
Não sou eu que estou precisando ja importei 1 npc de buff aqui. É os mlk do forum. E eu nao testei, mas como disse o mrjuan, realmente não deve pegar, pois os scripts aqui funcionam sem o int, eu não posso add nada por causa dele, mas vou tentar aqui alguma coisa que funcione, se funcionar avisarei a galera aqui. |
|
|
|
|
#107 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
Aqui está pra quem tava atrás a geodata que eu uso nessa rev:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Flw!
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : JohnScott por gostar deste Post : |
SUPREMO (27-05-2010)
|
|
|
#109 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 55
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
Bom esta aqui o NPC BUFFER!!!
Bom se esqueci alguma coisa alguem me alerta ae! Os creditos do NPC BUFFER podem editar se lembrar de quem era! Apenas modifiquei e editei de acordo com meu servidor! abracos a todos e bom proveito ;* [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
![]() |
|
|