|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| [DG] Rate Peça aqui seu rate e saiba qual seu nível em design. |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Bom Galera to aqui porque quero saber qual é o Meu rate e ver em que posso Melhorar no PS...
Bom São todos Simples e espero que voces me ajudem em que melhorar =) Vlw's Segue Abaixo os Trabalhos [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Está aii... Essa Ultima Imagem foi o Presente que eu Fiz para o Hoffmann... Flow's Ae Galera preciso Muito da Opnião de Voces... Vlw's
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Por estar começando, precisa melhorar todos os aspectos básicos, coisa que só se pega com a prática e com críticas. Noções de composição, harmonia, iluminação (e saturação), cores, tipografia e profundidade precisam melhorar. VEJA O TUTORIAL DO ROCKFIELD (ESQUELETO DE UMA TAG) NA SEÇÃO DE TUTORIAIS. É imprescindível para começar.
Leia tutoriais e sempre procure variar. O conhecimento é cumulativo. Você segue o terceiro tutorial junto com conhecimentos do segundo, que por sua vez foi seguido com conhecimentos do primeiro. Daí a importância da prática. RATE: INICIANTE Abraços, LM
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post : |
C.Bartowski (28-05-2010)
|
|
|
#3 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
bom o lolmaster ja disse tudo que poderia ser dito das tags
acho que se vc se esforcar vc tera futuro acho que esta muito simples ainda as tags bem de iniciante mas bola pra frente e isso ai |
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]() Nome Real: André Weidgenant
|
Somente um breve comentário, até mesmo porque agora não posso mais dar rate a alguem.
Procure observar sempre a sua render e aumenta-lá ou diminui-lá proporcionalmente, tudo proporcional sempre fica mais bonito e agradável, e deixe essas tipografias loucas de lado. Para um começo está no ponto, e pode ter certeza, com paciência e dedicação, vai chegar longe um dia. Abração! |
|
|
|
|
#5 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Você trabalha muito em questão ainda a parada de pegar uma imagem, aplicar um blur, deixar em overlay e pronto.
Eu entendo porquê já fui destes. Mas deixa eu te dizer uma coisa.. isso dá um desfoque do caralho na render/stock e acaba deixando a imagem sem foco algum.. além de ter grande chance de afetar em cheio a profundidade. Outra questão em relação à isso é a saturação, que por sua vez aumenta muito deixando a sign muitas vezes saturadas.. uma parte muito forte outra muito escura. Harmonia é uma coisa que você tem que aprender de cara, e enquanto não aprender sobre a mesma e também sobre a questão de foco, pode deixar de lado a tipografia. Evite usar brushs, os mesmos acabam facilmente com a sign inteira por si, tanto em profundidade como foco, e se teu nível em harmonia é baixo, logo acaba-se com as cores também. Sobre as renders.. procure primeiro por posicioná-las no centro.. geralmente iniciantes são iniciantes principalmente em foco e profundidade.. e jogar a render no centro facilita muita coisa mesmo, pois então você começa a trabalhar a sign focando-se principalmente alí no centro. Opte por usar C4D's/Renders/Stocks de qualidade altíssima, até que saiba tratar a qualidade de uma que não é alta/média. Um tutorial que é altamente recomendado para você ler e aprender é: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] C4D's boas recomendadas para uso: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Stocks de altíssima qualidade e ótimas para uso: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ah, não leia apenas o tutorial recomendado por mim anteriormente, mas sim muitos que estão presentes na área de tutoriais, principalmente os últimos postados. Bom, seu rate em design pra mim é Iniciante, espero que continue sempre evoluindo e evoluindo. Valeu.
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jotah'Z! por gostar deste Post : |
C.Bartowski (05-06-2010)
|
|
|
#6 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 71
Agradecido 63 Vezes em 35 Posts
|
Eu axo que eles ja falaram Td mais agora eh preticar cara...
Fica com Iniciante |
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Houve três votos iguais de Super Júris, portanto:
Seu rate é iniciante. Dentro de 30 dias, isto é, 29/6, você poderá solicitar um novo rate.
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post : |
C.Bartowski (05-06-2010)
|