|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Boletins Informativos Saiba aqui as últimas notícias sobre a Secret Experience. |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 26
Agradecido 88 Vezes em 23 Posts
|
Paatinar é Arte, Voar fas Paarte
Nada como um dia Apos o Outro Você nasce sem pedir, e morre sem querer, Aproveite seu intervalo ' Um homem em seu mundo sem conhecimento é o mesmo de uma fera em uma floresta ' viva cada dia como se fosse o ultimo nascemos sem pedir morremos sem querer aproveite o intervalo nunca desista de seus sonhos. você viver por ele sem meus amigos vou mas rapido com meus amigos eu vou mas longe fui no cabaré tentar te eskeecer vi uma puta lembrei di vocee ( dkaposkdoapksdpokasopdkasopd' AI aI³ ) |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Poste sua foto | Mandark³ | [BAR] Piadas / Humor | 49 | 20-03-2011 03:19 AM |
| Poste seus Screens com erros da ANALFAZone ou qualquer outro. | ChoVinisTa | [BAR] Outros Assuntos | 9 | 21-06-2009 08:55 AM |