|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Galera, hoje eu vou encinar vocês como faz o bug do PK Drop.
Vamos primeiro falar o que é o PK Drop? PK Drop é dropar itens de um player que ta com CP - (Negativo). E como vejo meu CP POINT? A cada pessoa que você mata, perde 3 CP, você aumenta CP upando ou a cada hora ON +1 CP. In-game digite /cp Vai aparecer lá encima ponto caos bla bla bla. Então, por exemplo, você é aqueles que fica matando noob que não ta PK lá em noatun..? Tome cuidado, você podera perder seus itens ^^ Então chega de falar merda e vamos ao tutorial... O que vamos precisar? *Char Forte, para matar quem você vai bugar. *Um char lvl 1 *Sorte, ser rapido e talvez ter um blood da guild da vítima. *Ter tempo... *Rezar para que a vítima deja com PK ON. -Dendo tudo isso você já pode ir no deserto ou gelo procurar um foema black away no macro. -Ai vamos lá, acho uma mula veia lá no gelo, crie um char level 01 ou tire seus buff, equips, tudo que de defesa e HP, para que tudo seja mais rapido. -Ai pense comigo, ele ta macro, PK ON, foema black que significa que tem skill que pega até 8 x 8 sei la quanto...(Pega mais de um inimigo). -Então assim, pegue teu char e chege perto do bixo que ele vai ataca, e seu char level 1 irá morrer junto ( se ele tiver PK On como eu falei). -E fique fazendo isso até ele ficar com o ponto caos (cp) -75 (negativo). -Como eu vou ver que o CP dele ta -75? O nick dele ficara PRETO e se passar mais de 3 minuto e o nome dele tiver PK (vermelho) Significa que ele ta com cp -75 ^^ -Depois disso, volte para o char que aguenta com a vítima, o char que vai matar ele. Mate ele e PUFF!! Todos itens dele vai cair no chão Oo OBS: Quanto o CP ta -75 e muito difícil NÃO cair todos os itens, mais caso não caia procure uma blood da guild dele como eu falei, e faça um trato!! Metade dos itens pra você, metade pra blood. A blood vai dar ressu pra ele, ai você mata até cair os itens ^^ OBS²:Faça o char level 01 em outra acc, porque se o cara volta provavelmente ele vai denuncia xD Agora vai lá procura um maluko xD Boa Sorte Créditos pelo tutorial: 100% sobolevski
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [0.99x] Ajuda-Como colocar BK para usar Runeblade e Black Reing Blade | PrimalFear | [Mu | Admin] Dúvidas | 13 | 08-02-2011 10:38 AM |
| [Outros] [Tutorial] Castle Siege | Dexter | [MU | Players] Tutoriais | 1 | 10-07-2009 03:38 AM |
| [1.05x] Muserver.1.05 | leibk | [Mu | Admin] Dúvidas | 2 | 24-06-2009 10:55 AM |
| Sobre Drop Item de PK | GuSTiN | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 08-06-2009 03:20 PM |
| [TUTORIAL] Tabela de Drops WYD 7.53 | Damage | [WYD | Admin] Tutoriais | 1 | 30-01-2009 07:22 PM |