|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 140 Vezes em 77 Posts
Nome Real: HELTON
|
Cara, sempre tem classes que podem ser usadas armas de varios tipos, como por exemplo o Titan, la tem skills que so podem ser usada quando o personagem esta equipado a um Blunt, e existem outras que so podem ser usadas quando o personagem equipa uma Big Sword, não se sabe ao certo qual arma vai usar cada classe, pode-se ter uma base ou ideia de qual usa, mas sempre tem umas classes que usa-se mais de um tipo de arma...
Por exemplo... o Adventurer todos usam dagger para jogar de adventurer, mas la tem a Skill Stun que so pode ser usada se o personagem estiver usando bow... muitos usam ela, no meio do pvp o cara pode muito bem puxar um Bow e usar o Stun... porriso não acho qe seria mt legal tu determinar qual arma cada classe deveria usar, mas sim não deixar que certos tankers usem BOW, pois não é nada legal ver o server lotado de Paladin usando Bow... Em geral, as classes de mago sempre vao usar Staffs, Arcana ou como no caso das armas icarus, Magic Sword. Arqueiros acho que são apenas três, pelo menos qe eu conheça... Saggitarius, arqueiro humano Moonlight Sentinel, arqueiro elf Ghost Sentinel, arqueiro Dark Elf. Classes que geralmente usam dagger são: Adventurer, humano Wind Ryder, elf Abyss walker, dark elf. Tankers usam Sword ou avenger + Shield Deu pra tu ter uma ideia ou noção ? |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : HELTONxD por gostar deste Post : |
ibirapvp (14-07-2010)
|
|
|