|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
Pessoal venho aqui pedir a voces um Banner pro L2KS Gracia Epilogue
Primeiro quero que se baseiem nesse Banner: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mesmo Tamanho e Largura E com aquela Letra L2 KS do mesmo geito que esta la: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se voces poderem no Lugar desse Char Humano de DK por 1 Char Humano de Vesper Marron so que tem que ser 1 image do Epilogue se voces nao tiver pessa que eu posto ela Se voces nao der conta de por Piscando igual aquela daquele geitinho pode por image parada mesmo Ali aonde ta Server PvP deixa como esta e ali nos rate que esta assim: Interlude PvP Server - Safe +8 Max+30 Muda para esse: Gracia Epilogue PvP Server - Safe +11 Max +20 ali aonde esta assim: 1000x xp/sp/adena Muda para esse: 500x, xp,sp/50x, Adena e isso ae e como se fosse 1 copia so que mudada para Gracia Epilogue no fundo a image de Fundo pode ser 1 Gracia Epiloguee ou Gracia Final mais se for Final poen uma bem massa que paresa ser Epilogue Obrigado a todos DG estarei aguardando se falta mais alguma informação me mande 1 MP que edito o post e coloco a informação ![]() --------------------------------------------- acho com essa image aqui nem presisa de Fundo e da image do Humano acho que da pra usar tudo de uma ves: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para DS-Dazzel por gostarem deste post : |
Lorde (17-07-2010), radiador22~ (17-07-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|