Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > Cabal Online > [CO] Administrador > [CO | Admin] Downloads > [CO | Admin] Outros
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 29-07-2010, 03:20 AM   #1
yondaimex
Banido

Agradeceu: 52
Agradecido 102 Vezes em 57 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para yondaimex Enviar mensagem via Skype para yondaimex

Inventório de yondaimex

Padrão [DOWNLOAD] Launch Auto Update Cabal

Open Source Launcher

nao postem msn´s e nao façam perguntas idiotas!!!

[Especificações]

Citação:
Nome: Launcher
Data de Lançamento: 15.07.2009
Versão: v1.0
Programmer: mmoobb
Codificação de Linguagem: Visual Basic. NET
[Launcher GUI Screen Shot]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Recursos]

Citação:
* Auto Update (download e instalar)
* Verifique CabalMain e Update MD5
* Pesquisadores da Web (com páginas web inclusas)
* Fácil instalação
* Os botões personalizados
* Botões de alterar as ligações de var.ini (sem lançador actualização necessária)
* Apenas Framework 2.0 requierd

[Requerimentos do Sistema]

Citação:
* Win XP ou Vista
* Pentium 4 1.4GHz
* 128MB de RAM
* Max 2 MB de espaço livre em disco (versão compilada)
Microsoft FrameWork v2.0

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Visual Basic 2005

Launcher Source

Launcher Template Source

Server Files

All the files in one RAR

Launcher Tool * NEW !

**Use a ferramenta lançador para encontrar o MD5 para Updater e CabalMaine editar o seu Lançador de versão se você deseja depurar: P

[Launcher Ferramenta de Informação e SS]

Características: Pesquisar MD5 de arquivos e editar a versão do registro ....
Como fazer: Baixe o "lançador de ferramentas de origem", editar as 2 primeiras definições, compilá-lo, executá-lo e seu feito!

[var.ini Info's]
Código:

[Definições]
CurrentVersion = 1

[Aviso]
Left = link para o deixou web-browser (ou link IP, mas não se esqueça do [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Direita = link para o direito web browser (ou link IP, mas não se esqueça do [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Links]
WebSite = link para o seu site (para usar o botão ... ou link IP, mas não se esqueça do [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Registre-se = link para sua página reg (para usar o botão ... ou link IP, mas não se esqueça do [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
VoteUs link = link para o seu voto topo website (para usar o botão ... ou link IP, mas não se esqueça do [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[MD5 Check]
CabalMain = MD 5 do seu cabal principal
Updater = MD 5 do seu Updater.exe compilado

[FAQ]

1. Por que meu lançador é baixar os componentes e outra vez?
* Caz você tem que adicionar o Updater.exe compiladas na sua webfolder e mudar o MD5 em var.ini para o caminho certo.
2. É este lançador usando criptografia?
* A versão atual não está usando qualquer criptografia ... I'l adicionar este nas próximas versões, mas não neste.
3. Ao pressionar o botão para iniciar o meu lançador é re-baixar cabalmain.exe novo e de novo ... por quê?
* Esta é a razão para que o Updater.exe ... cabalmain.exe basta adicionar na pasta do servidor e editar o MD5 de var.ini
4. Como não posso abrir arquivos de origem?
* Basta baixar o Visual Basic 2005 e instalá-lo ... então você deve ser capaz de abrir estes arquivos de origem.

[Créditos]

*
* EU Cabal - para o lançador formato de modelo
* Nanoman - Eu estava inspirado de suas funções
* Me - Para o resto do código, ficheiros, design e comenta: P

Todas as outras informações estão nos arquivos de texto em cada arquivo rar. Para o servidor de arquivos, páginas Web incluído, por favor leia os comentários dentro dos arquivos. Php.

Bem o launcher nao foi eu que fiz ,mas particurlarmente achei otimo.usei e aprovei
esse launcher trabalha com net framework 3.5
E com microsoft visual basic

entao para configura-lo vc devera entender um poukinho de microsoft visul basic 2005

configurar ip do launcher

yondaimex está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados

Regras para Posts