|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 113
Agradecido 164 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Nando
|
@Magnun Sobre o Nascimento deles, bem eu mudei 1 a 1 raça a localidade deles de nascimento. Por isso Voce vai ter q colocar as localidades corretamente em cada 1 e intao tendo q ir em todos os lugares onde eles nascem.
Vá no Navicat, e Procure 1 tabela chamada char_templates, nela vai ter todas as configuracoes iniciais dos chars, inclusive a localizacao inicial( location X, Y, Z ). Ai eh so muda :/ (para ver os dados in game da localização, é so dar /loc ) (eu nao deveria ter mudado isso, mas perdi o backup original) A respeito dos buffes, eu não tenho a minima ideia de como configurar para nao excluir os buffs, eu sinceramente axo que não dá, pois eh uma função do gracia. Enchants, dependendo das chances que voce colocou da pra colocar +10 facil neh. ai se tem que ver as CHANCES e abaixa-las. Se for criar 1 server low coloqe o safe de +3 ou - pra galera sofrer + :D Obrigado
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|