|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||
|
Amigo SW
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 7
Agradecido 239 Vezes em 56 Posts
|
--==Tutorial Criando SubServer==--
1- Primeiramente Tenha Um MuServer Em Maos. 2- Tenha Paciencia e Leia Tudo Nao Pule nada pois podera comprometer o SubServer. Primeira Parte: 1- Crie Uma pasta na Sua Area de Trabalho Chamada SubServer. 2- Copie a Pasta GameServer do seu MuServer Para Dentro Da pasta SubServer que voce Criou. 3- Agora Copie a Pasta Data Do MuServer Para Dentro Da pasta SubServer que voce criou. Bom Agora Vamos Configurar esta Pasta que voce Criou. 1- Abra o Arquivo chamado ServerInfo. Ele se encontra na Pasta DATA. Voce tera esta Visao: Citação:
Citação:
Caso For ser vip: Voce tera de Editar o Arquivo ConnectMember.txt ( Esta na Pasta DATA do MuServer ) Editando assim: Citação:
2- Agora Vamos a Pasta do MuServer. 1- Entre na Pasta do CS. 2- Abra os Seguintes Arquivos. Connectserverlist Estara assim: Citação:
Citação:
Edite os Seguintes arquivos. Connectserverlist Servelist Edite do Mesmo Modo que o Connectserverlist de antes. Feito Isso saia da Pasta do CS e entre na Pasta Data do MuServer. Procure o arquivo Serverinfo E Edite da Seguinte Forma: Citação:
Agora Coloque a Pasta SubServer que voce crio dentro da pasta do MuServer. Eu Sempre Uso o StartUp entao irei Ensinar a voce ja deixar o SubServer para Ligar Junto do Server. 3- Editando o StartUp Para Ligar o SubServer. 1- Abra a pasta do MuServer e Localize Startup.ini 2- Ao Abrir voce tera a Seguinte Visao: Citação:
Citação:
Porem se seu MuServer ja tem o Startup estara Configurado Certo ja. Voce so tera de Adicionar o SubServer na lista de execusao. Agora se voce for Ligar Por link que eu Acho ridiculo hehe =). Fica a Seu Criteiro. Ligando Por Links: Crie Um Atalho do Seu GS da pasta SubServer. Coloque onde voce querer =). e Depois Click com Botao Direito nele. Em Destino voce edite da seguinte forma. Citação: ?:\muserver\SubServer\GameServer\GameServer.exe seu-no-ip 55970 seu-no-ip 55960 55903 Nao esqueça de Liberar a Porta 55903 Caso Querer Alterar a Porta do GS Para Diminuir o uso do CPU que e Aconselhavel. Siga este Tutorial do Nosso Amigo Ivan Junior =). [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Prontinho xD. Duvidas ou erros Favor Postar Que eu irei Corrigir o Mas Rapido posivel. Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Tutorial Criado Por blumaster Nao usei nem um Como base Eu Aprendi a Criar SubServer Sosinho. Apenas Baixei um MuServer que tinha SubServer e Fui comparando a Diferenca Entre os Arquivos de um MuServer Sem Sub. xD |
||||||||
|
|
| Os Seguintes 9 Usuários disseram Obrigado(a) para JacksonTM por gostarem deste post : |
adm_branco (17-05-2009), joam3x (25-06-2010), mafra10 (26-06-2010), Misho (11-10-2009), welder112 (07-09-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mega Iper Super GIGA pacotão de Skin para seu mu | Damage | Skins | 6 | 27-10-2009 05:37 PM |