|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 16
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
bom quandu estou com admin uso o gato normalmente,mas quandu estou com um player normal nao aparece nada ja editei de todas as formas que pude o arquivo que esta ae em cima e nao achei o erro me desculpe c foi noobice ....
# Skills config #------------------------------------------------------------- # Allow use Event Managers for change occupation # If you need change occupation only use quest then set this to False # Default = True AllowClassMasters = True # Remote Class Change (HTML pops up on 20/40/76). AllowRemoteClassMasters = True # Life crystal needed to learn clan skills LifeCrystalNeeded = False # Spell Book needed to learn skills SpBookNeeded = False # Book needed to enchant skills EnchantSkillSpBookNeeded = False # Alternative skill learn rules: # - all classes can learn all skills # - skills of another class costs x2 SP # - skills of another race costs x2 SP # - skills of fighters/mages costs x3 SP AltGameSkillLearn = True # Allow player sub-class addition without checking for unique quest items. AltSubClassWithoutQuests = True obrigado desde ja .... ![]() obrigado pela atençao ao kinho e ao uriel funfo normal valeu ....... |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
| Tags |
| interlude, l2j, l2jstep, lineage, projeto |
|
|