|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 51
Agradecido 50 Vezes em 22 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
gente .. estou com um problema....
estou com a REV Teon ... estou tentando add npcs.. e nada.. sempre qd vo da spawn aparece your target cannot be found esta em custom_npc no navicat ... um deles é esse .... SQL: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
40008 12077 Buffer 0 0 Monster.pet_wolf 13 11,5 15 male L2Pet 40 195 164 3,95 1,21 40 43 30 21 20 25 0 0 9 19 3 17 282 0 333 0 0 0 26 137 0 0 0 LAST_HIT 0 0 0 fighter Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<html> <head> </head> <body> <center><br> <font color="009900">Hero Manager</font><br></center> <font color="0099FF">Beryl The Lady!<font> Helo im here to help you For The Hero Status! From you i Need....<br> <font color="009900">10</font> TvT Adena For Hero Status<br> <a action="bypass -h npc_%objectId%_Quest 8804_NpcHero">[ Hello, Can Help me To Be Hero ]</a><br> </body></html> OBS: ja coloquei na tabela npc .... custom_npc ... ja colokei as confg. tudo em true ( config/custom/CustomTables ) mas nada.. sempre da .. ja dei rr no sv , rr no pc .. e nada =( ahhh essa SQL .. eu copiei de um mob qq da tabela npc.. pois depois eu mudo o idtemplate ... sera que tem algum problema??? Abraçao E mt Obrigado a todos |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|